David Gilmour: anunciada data extra em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Boa notícia para os fãs de David Gilmour. Quem não conseguiu comprar ingresso para a apresentação do vocalista/guitarrista do PINK FLOYD em 12 de dezembro na capital paulista terá uma nova chance.

4897 acessosRoger Waters: "Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"

Gilmour acabou de postar a seguinte mensagem em sua conta oficial do Facebook.

"Devido à demanda excepcional, um segundo show no Allianz Parque, São Paulo, Brasil, foi anunciado. Este show adicional, que acontecerá em 11 de dezembro, vai incluir assentos na área do campo em frente ao palco e os ingressos estarão disponíveis agora".

Link do post:
https://www.facebook.com/davidgilmour/posts/1015421980693357...

Até o momento desta edição, os ingressos ainda não estavam disponíveis, mas, isso deve ocorrer brevemente. Portanto, fiquem atentos.

As vendas devem ocorrer no site Ingresso Rápido a partir da 0h do dia 25 de novembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Roger WatersRoger Waters
"Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

David GilmourDavid Gilmour
Esposa o está protegendo nas últimas horas de 2016

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

Pink FloydPink Floyd
Household Objects, a história do álbum perdido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Gilmour"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

Em 09/12/2004Em 09/12/2004
Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show

5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal4787 acessosPhil Anselmo: Habilidade vocal ainda em dia? O vocalista responde5000 acessosRockers: dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta3513 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de setembro de 2015


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online