Beatles: veja John Lennon zombando de deficientes nos anos 1960

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo de John Lennon aparentemente fazendo graça de pessoas com deficiência nos anos 1960 surgiu na Internet.

710 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"

O vídeo é do programa "It Was Alright In The 60s" [Era tudo bem nos anos 1960], mostra o falecido músico imitando os maneirismos de uma pessoa com deficiência enquanto pedia aos fãs para bater palmas.

O programa documenta muitos momentos controversos desta era. As imagens podem ser fortes em nosso mundo do politicamente correto, mas como o próprio nome do programa diz, estava tudo bem nos anos 1960. O vídeo de Lennon está disponível abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

710 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?224 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro848 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados940 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

George HarrisonGeorge Harrison
O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"

BeatlesBeatles
Eles queriam filmar Senhor dos Aneis com Kubrick

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock1690 acessosKiss: "I Was Made..." foi inspiração para Bruce Springsteen?5000 acessosCavalera Conspiracy: Max conta como trocou uma Gibson por um chinelo5000 acessosJudas Priest: como soa a voz de Rob Halford isolada?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de setembro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online