Beatles: veja John Lennon zombando de deficientes nos anos 1960

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um vídeo de John Lennon aparentemente fazendo graça de pessoas com deficiência nos anos 1960 surgiu na Internet.

666 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

O vídeo é do programa "It Was Alright In The 60s" [Era tudo bem nos anos 1960], mostra o falecido músico imitando os maneirismos de uma pessoa com deficiência enquanto pedia aos fãs para bater palmas.

O programa documenta muitos momentos controversos desta era. As imagens podem ser fortes em nosso mundo do politicamente correto, mas como o próprio nome do programa diz, estava tudo bem nos anos 1960. O vídeo de Lennon está disponível abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

666 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha130 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos341 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música557 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2681 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

19661966
Diversos grupos no caminho que levaria à psicodelia

The BeatlesThe Beatles
Surge foto rara de John Lennon cheirando coca

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosRolling Stone: os 10 piores covers da história5000 acessosGuns N' Roses: como o sucesso destruiu a banda em pouco tempo5000 acessosRush: Geddy Lee explica para Petrucci processo de composição5000 acessosRoger Moreira: Em vídeo, falando sobre casamento gay, aborto e ditadura comunista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de setembro de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online