U2: banda cancela show após homem armado invadir arena
Por Equipe U2Wolves
Fonte: U2 Wolves
Postado em 22 de setembro de 2015
O show do The Globe, Estocolmo, foi cancelado e remarcado para o próximo dia 22 depois de problemas de segurança no local. A confusão começou quando, por volta das 20h, o sistema da arena teve falhas e não conseguiu mais escanear os ingressos, impedindo todos das arquibancadas e parte da pista de entrarem. A falha causou uma hora de atraso para o início do show. Quando o problema parecia ter sido resolvido e as pessoas começaram a entrar elas foram barradas e obrigadas a saírem, além disso, todos os fãs que já estavam na pista esperando desde tarde tiveram que sair do local, sendo levados para as arquibancadas inferiores enquanto seguranças checavam a área.
O motivo pra isso? Rumores dizem que um homem que se fez passar por um policial entro una arena e fez ameaças, ele portava uma arma. Não ficou claro se ele ameaçava alguém especificamente mas soubemos que minutos atrás um homem realmente foi preso por carregar uma arma. Infelizmente, a segurança da arena não teve certeza de ter a situação sob controle e anunciou ao público o cancelamento do show dizendo que "entendemos que vocês estão chateados, mas a segurança é a prioridade".
O U2.com postou o anúncio oficial:
"A seguinte declaração foi feita minutos atrás: o show do U2 deste domingo foi remarcado para terça-feira. Devido a uma falha na segurança, a audiência do The Globe em Estocolmo teve que ser evacuada. Visto que a falha não foi resolvida em pouco tempo e a segurança do público é primordial, a polícia avisou ao The Globe e à Live Nation que eles não tem opções além de remarcar o show desta noite para terça-feira, 22 de setembro. Todos os ingressos do dia 20 serão válidos para o dia 22. Os organizadores se desculpam pela inconveniência e agradece a audiência pela compreensão. A segurança deles é a prioridade."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
A banda que fez Jimmy Page passar vergonha; "eu não queria estar ali"
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
Cinco bandas que, sem querer, deram origem a subgêneros do rock e do metal
A banda que se diz esquecida na história do metal; até o Ozzy os reconhecia
A situação bizarra que Rafael Bittencourt passou na padaria ao ser cobrado por fã
Para Eddie Vedder, a forma como Kurt Cobain é lembrado "está mais para uma caricatura"

A canção que Bono diz que vem tentando reescrever durante toda a carreira
O dia em que Romário foi assistir a um show do U2 - e não gostou do que viu
Pollstar divulga lista dos 25 artistas que mais venderam ingressos no século atual
O cantor que consegue ser melhor do que o "maior da Terra", segundo Bono do U2
O cantor que, para Bono do U2, conseguiu superar até "o maior cantor da Terra"
O clássico dos anos 1970 que Bono, do U2, achava que fosse uma oração



