Marcelo Barbosa: "continuo 100% envolvido com tudo no Almah"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Irina Ivanova, Fonte: Almah, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Como foi anunciado recentemente, o guitarrista do Almah, Marcelo Barbosa, fará parte do ícone do metal brasileiro, a banda Angra. Barbosa será um músico interino do grupo substituindo o guitarrista Kiko Loureiro nos eventos do Angra em que ele não estiver presente por causa de compromissos com o Megadeth. Em 2011 Barbosa já substituiu Kiko Loureiro no festival Porão do Rock e alguns outros shows por causa de compromissos do guitarrista do Angra na Europa. O trabalho de Barbosa com o Almah continua normalmente e, em breve, ele começará as gravações de guitarra para o quinto àlbum do grupo para ser lançado no início de 2016.
3779 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Segundo Marcelo Barbosa: “Sobre o Almah eu quero aproveitar pra deixar claro que NADA mudou. Acabamos de voltar dos EUA onde fizemos shows maravilhosos e agora estamos focados na gravação de nosso novo álbum que deve ser lançado ainda neste ano. Continuo 100% envolvido com tudo no Almah, juntamente com meus parceiros e temos muitos projetos em andamento. Tenho certeza que 2016 será um ano com muitas novidades positivas para a banda que graças a muito trabalho tem crescido exponencialmente nos últimos tempos”.

Edu Falaschi, o fundador e mastermind do Almah: “O Barbosa, acima de tudo, é um grande amigo meu! Estou muito feliz por ele, porque é merecedor de todo este reconhecimento. O Angra é uma banda importante, da qual fiz parte por onze anos, criando grandes clássicos como ‘Rebirth’ e ‘Temple of Shadows’, portanto, acho muito bacana o Barbosa, de alguma forma, poder fazer parte dessa história também. Quando ele me contou que havia sido convidado para substituir o Kiko, em eventuais shows, eu o apoiei de cara e darei todo o suporte no que ele precisar! Em relação ao Almah, a princípio nada muda, o Marcelo não vai sair da banda, estamos finalizando nosso quinto álbum de estúdio e sairemos em mais uma turnê mundial em 2016! Enfim, o trabalho continua normalmente, boa sorte para todos nós, Angra e Almah”.

No momento, o Almah está concentrado nas gravações do seu quinto álbum, que ainda não possui título definido e que tem previsão de lançamento para o início de 2016.

Para contratar os shows do ALMAH, para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com: contato@artentretenimento.com.

Maiores informações:
http://www.almah.com.br
https://www.facebook.com/official.almah

Foto: Steven Konopa/SSK Rock Photos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de setembro de 2015

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

AngraAngra
A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

AngraAngra
Ouça o cover de "Walk" do Pantera com Renatón nos vocais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosAfter Forvever: Floor Jansen se sente traída por relançamentos5000 acessosEchoes: banda brasileira faz outro clipe bizarro5000 acessosMetallica: o que você faz quando recebe uma guitarra de Hetfield?

Sobre Irina Ivanova

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online