Marcelo Barbosa: "continuo 100% envolvido com tudo no Almah"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Irina Ivanova, Fonte: Almah, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Como foi anunciado recentemente, o guitarrista do Almah, Marcelo Barbosa, fará parte do ícone do metal brasileiro, a banda Angra. Barbosa será um músico interino do grupo substituindo o guitarrista Kiko Loureiro nos eventos do Angra em que ele não estiver presente por causa de compromissos com o Megadeth. Em 2011 Barbosa já substituiu Kiko Loureiro no festival Porão do Rock e alguns outros shows por causa de compromissos do guitarrista do Angra na Europa. O trabalho de Barbosa com o Almah continua normalmente e, em breve, ele começará as gravações de guitarra para o quinto àlbum do grupo para ser lançado no início de 2016.
2055 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Segundo Marcelo Barbosa: “Sobre o Almah eu quero aproveitar pra deixar claro que NADA mudou. Acabamos de voltar dos EUA onde fizemos shows maravilhosos e agora estamos focados na gravação de nosso novo álbum que deve ser lançado ainda neste ano. Continuo 100% envolvido com tudo no Almah, juntamente com meus parceiros e temos muitos projetos em andamento. Tenho certeza que 2016 será um ano com muitas novidades positivas para a banda que graças a muito trabalho tem crescido exponencialmente nos últimos tempos”.

Edu Falaschi, o fundador e mastermind do Almah: “O Barbosa, acima de tudo, é um grande amigo meu! Estou muito feliz por ele, porque é merecedor de todo este reconhecimento. O Angra é uma banda importante, da qual fiz parte por onze anos, criando grandes clássicos como ‘Rebirth’ e ‘Temple of Shadows’, portanto, acho muito bacana o Barbosa, de alguma forma, poder fazer parte dessa história também. Quando ele me contou que havia sido convidado para substituir o Kiko, em eventuais shows, eu o apoiei de cara e darei todo o suporte no que ele precisar! Em relação ao Almah, a princípio nada muda, o Marcelo não vai sair da banda, estamos finalizando nosso quinto álbum de estúdio e sairemos em mais uma turnê mundial em 2016! Enfim, o trabalho continua normalmente, boa sorte para todos nós, Angra e Almah”.

No momento, o Almah está concentrado nas gravações do seu quinto álbum, que ainda não possui título definido e que tem previsão de lançamento para o início de 2016.

Para contratar os shows do ALMAH, para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com: contato@artentretenimento.com.

Maiores informações:
http://www.almah.com.br
https://www.facebook.com/official.almah

Foto: Steven Konopa/SSK Rock Photos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

638 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista290 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

AngraAngra
Público clamou por Chimbinha no show do Rock In Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosOs Segredos dos Grandes Mestres #1: "Patience", do Guns N' Roses5000 acessosGuns N' Roses: Em 1985, desconhecidos, tocando "Don't Cry" em bar5000 acessosBlack Sabbath: versão de "War Pigs" que agradou o próprio Iommi

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de setembro de 2015

Sobre Irina Ivanova

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online