Bruce Dickinson: Rockstars são altos, loiros e magros, eu não sou assim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Wales Online, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Wales Online, Bruce Dickinson explicou que foge totalmente do padrão do músico de rock que se torna famoso e leva uma vida desregada: "Nunca poderia ser um rockstar típico", explica. "Estou fora do estereótipo. Rock Stars são altos, magros e loiros, depilados e extravagantes - sou baixo, cabelos castanhos e britânico. Sou meio peludo também, infelizmente".

4592 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Mas, na verdade, Bruce nunca se interessou pelos excessos da vida roqueira na estrada, tanto que afirma não ter grandes coisas para relatar. "As histórias do passado são irrelevantes. O que acontece nos bastidores dos clubes de rugby são mais chocantes".

A matéria completa (em inglês) está no link abaixo.

http://www.walesonline.co.uk/news/wales-news/iron-maidens-br...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça dueto com Montserrat Caballe

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Cantamos sobre o diabo e vamos embora felizes

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

RunawaysRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosRolling Stone: os 10 piores covers da história5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa4995 acessosAC/DC: "seria uma banda muito melhor se Bon Scott não tivesse morrido", diz biógrafo5000 acessosPara entender: o que é power metal?5000 acessosSystem Of A Down: 10 álbuns que mudaram a vida de Serj Tankian

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de setembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online