Bruce Dickinson: Rockstars são altos, loiros e magros, eu não sou assim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Wales Online, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Wales Online, Bruce Dickinson explicou que foge totalmente do padrão do músico de rock que se torna famoso e leva uma vida desregada: "Nunca poderia ser um rockstar típico", explica. "Estou fora do estereótipo. Rock Stars são altos, magros e loiros, depilados e extravagantes - sou baixo, cabelos castanhos e britânico. Sou meio peludo também, infelizmente".

2096 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Mas, na verdade, Bruce nunca se interessou pelos excessos da vida roqueira na estrada, tanto que afirma não ter grandes coisas para relatar. "As histórias do passado são irrelevantes. O que acontece nos bastidores dos clubes de rugby são mais chocantes".

A matéria completa (em inglês) está no link abaixo.

http://www.walesonline.co.uk/news/wales-news/iron-maidens-br...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de setembro de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

323 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

TraduçãoTradução
O clássico Fear Of The Dark, do Iron Maiden

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele espera que os caras maus do Brasil se fodam

Iron MaidenIron Maiden
Quais as melhores e piores faixas do álbum Powerslave?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 20155000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?3260 acessosJared Dines: como fazer uma música usando somente um baixo?3986 acessosChildren Of Bodom: Black metal é pura comédia para Laiho

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online