Iron Maiden: três músicas do novo álbum é pouco, serão quatro ou mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com o News.com da Austrália, Bruce Dickinson comenta o setlist da nova turnê da banda, que ainda não está definido mas pelo visto eles já tem algumas ideias em mente, confira:

3 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)5000 acessosBon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz

"Três músicas do novo álbum não são suficientes. Serão provavelmente quatro ou cinco. Mas não tocaremos 'Empire of The Clouds'. É muito ambiciosa e tomaria muito tempo do set, o que torna as coisas um pouco mais fáceis. Há alguns clássicos que não tocamos há algumas turnês, podemos trazer alguns de volta. Existem algumas canções que as pessoas vêm pedindo há vários anos, nós bem que podemos fazer algumas pessoas felizes, eles podem ter o que estão querendo. Mas não podemos tocar todas as músicas. Algumas vem sendo tocadas repetidamente nas últimas turnês, então podemos deixá-las de lado por algum tempo, abrir espaço para outras. Não definimos ainda o setlist, finalizaremos quando estiver mais próximo da turnê."

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo.

http://www.news.com.au/entertainment/music/iron-maidens-bruc...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"If Eternity Should Fail" deve estar em próximo disco solo

3 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)6 acessosEm 18/05/1989: Nasce Courtney Cox (Iron Maidens)1969 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Ela aprendeu história ouvindo Iron Maiden

Ed Force OneEd Force One
A evolução da carruagem real ao longo dos anos

Iron MaidenIron Maiden
Dez solos incríveis de Adrian Smith

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Bon JoviBon Jovi
Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosDavid Ellefson: "o Metallica derrubou muitas barreiras"5000 acessosAngra: show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"5000 acessosIron Maiden: Qual o tema de cada música do Book of Souls? (parte 1)

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online