Iron Maiden: três músicas do novo álbum é pouco, serão quatro ou mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com o News.com da Austrália, Bruce Dickinson comenta o setlist da nova turnê da banda, que ainda não está definido mas pelo visto eles já tem algumas ideias em mente, confira:

2096 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas

"Três músicas do novo álbum não são suficientes. Serão provavelmente quatro ou cinco. Mas não tocaremos 'Empire of The Clouds'. É muito ambiciosa e tomaria muito tempo do set, o que torna as coisas um pouco mais fáceis. Há alguns clássicos que não tocamos há algumas turnês, podemos trazer alguns de volta. Existem algumas canções que as pessoas vêm pedindo há vários anos, nós bem que podemos fazer algumas pessoas felizes, eles podem ter o que estão querendo. Mas não podemos tocar todas as músicas. Algumas vem sendo tocadas repetidamente nas últimas turnês, então podemos deixá-las de lado por algum tempo, abrir espaço para outras. Não definimos ainda o setlist, finalizaremos quando estiver mais próximo da turnê."

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo.

http://www.news.com.au/entertainment/music/iron-maidens-bruc...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

323 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Em 1990, show secreto como The Holy Smokers

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Câncer pode ter sido causado por sexo oral?

Iron MaidenIron Maiden
"Cresci amando o cinemático som do rock progressivo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

Occult RockOccult Rock
Dez ótimas bandas fora o Ghost

5000 acessosSlash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal5000 acessosMetallica: James Hetfield se irrita e chuta violão em show5000 acessosJesus Cristo: algumas canções que levam o seu nome como tema5000 acessosShows: por que você deve comprar ingresso antecipado?5000 acessosCafé Metal: Starbucks pedindo desculpas por barista satanista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online