Iron Maiden: antes de TBOS, Dickinson tinha 6 músicas para solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Hard Force da França recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson. Um trecho está disponível abaixo.

4592 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss

Falando sobre se tem planos para fazer outro álbum solo, o sucessor de "Tyranny Of Souls", de 2005, Dickinson disse: "'If Eternity Should Fail', [a faixa de abertura do novo álbum do IRON MAIDEN, 'The Book OF Souls'], deveria ser a faixa solo do meu álbum solo. Eu tinha seis músicas demo e Steve Harris [baixista], ouviu todas no verão passado e ele disse: 'Essa é uma música realmente legal. Podemos usar isso? Vai ser a abertura do álbum'. E eu falei: 'Sim, claro'. E ele já começou a composição e eu acho... Ele já estava pensando em 'The Book Of Souls' para o título, ele me falou sobre a coisa Maia e eu achei isso legal também, mas no meu caso, essa música foi escrita como parte de uma história. Então a fala no final é o começo da história que passa por todo o álbum. E um dos personagens é o Dr. Necropolis. Ele é cara malvado. E o cara legal é o Professor Lazarus. Ele ressuscita as pessoas dos mortos. Então ela apresenta o Necropolis com a fala. E eu perguntei Steve.. Eu disse: 'Veja. Eu entendo essa música, porque ela começa com 'Há a alma de um homem'. Sim, nada a ver com maias ou qualquer coisa desse tipo. Eu criei um álbum conceito que não aconteceu [risos]"

Quando perguntado se já completou seu próximo álbum solo, Dickinson disse: "Não um inteiro. Uma ideia eu tive... Eu não sei se vou fazê-la ainda.Tive uma ideia em talvez novembro ou dezembro, de começar a escrever e gravar umas demos, só para tentar colocar algo para fora, sem stress, sem danos, só um experimento para ver como isso vai soar, mas vamos ver."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Separados no NascimentoSeparados no Nascimento
Steve Harris e Renato Aragão

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Steve Harris aprovaSteve Harris aprova
Guitarras feitas de skates quebrados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Guns N RosesGuns N' Roses
Como eles eram... e como estão hoje

5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin5000 acessosAC/DC: 10 músicas de outros artistas que parecem da banda5000 acessosMetallica: Como seria se tocassem "Moth Into Flame" em 1989?5000 acessosTop 5: discos solo que foram lançados sob o nome de bandas5000 acessosMúsica: de onde vem o Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online