Iron Maiden: antes de TBOS, Dickinson tinha 6 músicas para solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O Hard Force da França recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson. Um trecho está disponível abaixo.

Falando sobre se tem planos para fazer outro álbum solo, o sucessor de "Tyranny Of Souls", de 2005, Dickinson disse: "'If Eternity Should Fail', [a faixa de abertura do novo álbum do IRON MAIDEN, 'The Book OF Souls'], deveria ser a faixa solo do meu álbum solo. Eu tinha seis músicas demo e Steve Harris [baixista], ouviu todas no verão passado e ele disse: 'Essa é uma música realmente legal. Podemos usar isso? Vai ser a abertura do álbum'. E eu falei: 'Sim, claro'. E ele já começou a composição e eu acho... Ele já estava pensando em 'The Book Of Souls' para o título, ele me falou sobre a coisa Maia e eu achei isso legal também, mas no meu caso, essa música foi escrita como parte de uma história. Então a fala no final é o começo da história que passa por todo o álbum. E um dos personagens é o Dr. Necropolis. Ele é cara malvado. E o cara legal é o Professor Lazarus. Ele ressuscita as pessoas dos mortos. Então ela apresenta o Necropolis com a fala. E eu perguntei Steve.. Eu disse: 'Veja. Eu entendo essa música, porque ela começa com 'Há a alma de um homem'. Sim, nada a ver com maias ou qualquer coisa desse tipo. Eu criei um álbum conceito que não aconteceu [risos]"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntado se já completou seu próximo álbum solo, Dickinson disse: "Não um inteiro. Uma ideia eu tive... Eu não sei se vou fazê-la ainda.Tive uma ideia em talvez novembro ou dezembro, de começar a escrever e gravar umas demos, só para tentar colocar algo para fora, sem stress, sem danos, só um experimento para ver como isso vai soar, mas vamos ver."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Opinião: Headbangers não praticantes: radicalismo no MetalOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Metal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempoMetal
101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336