Slayer: violentíssimo, novo vídeo traz sangue, crueldade e terror

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Repentless", faixa título do novo álbum do Slayer, ganhou um vídeo dirigido por BJ McDonnell, que também cuidou do filme de terror “Hatchet III”, e mostra uma rebelião de detentos que resulta num banho de sangue. Dentre os participantes está o ator Danny Trejo, que trabalhou em "Machete", "Breaking Bad", "Sons Of Anarchy" e outros.

3220 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

144 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion90 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead71 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

SlayerSlayer
Paul Bostaph conta qual a música mais difícil de tocar ao vivo

SlayerSlayer
Tom Araya comenta conflitos entre sua fé e letras do Slayer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

Rob HalfordRob Halford
A canção do Judas que ele fez para ex-namorado

5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosAvenged Sevenfold: banda tocou "Lepo-Lepo"' em show em São Paulo5000 acessosUriah Heep: banda acusa o Iron Maiden de plágio5000 acessosVinny Appice: o playlist pessoal do baterista5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de setembro de 2015
Post de 18 de setembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online