Slayer: violentíssimo, novo vídeo traz sangue, crueldade e terror

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Repentless", faixa título do novo álbum do Slayer, ganhou um vídeo dirigido por BJ McDonnell, que também cuidou do filme de terror “Hatchet III”, e mostra uma rebelião de detentos que resulta num banho de sangue. Dentre os participantes está o ator Danny Trejo, que trabalhou em "Machete", "Breaking Bad", "Sons Of Anarchy" e outros.

3884 acessosSlayer: Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de setembro de 2015
Post de 18 de setembro de 2015

SlayerSlayer
Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai

288 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All212 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Show de luzes em homenagem a Hanneman

Kerry KingKerry King
Essa é a última versão do Slayer que as pessoas verão

SlayerSlayer
Não é fácil tocar as coisas do Lombardo, diz Bostaph

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosOs estranhos relacionamentos de Janis Joplin5000 acessosOzzy: relembrando acidente quase fatal com quadriciclo5000 acessosO Metaleiro: "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha" versão metal5000 acessosSteve Perry no Journey: 30 anos de AOR!

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online