Angra: Edu Falaschi fará uma participação especial no show de São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conhecido em todo o mundo, Edu Falaschi é considerado pelos fãs um dos melhores vocalistas do heavy metal brasileiro.

36 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Ele foi vocalista da banda Angra por muitos anos e também criador de composições marcantes como "Nova Era", "Heroes of Sand", "Bleeding Heart", "Wishing Well", "Spread Your Fire" e "Angels and Demons". No próximo dia 07 de novembro um grande reencontro irá acontecer no palco do Hsbc Brasil reunindo os atuais integrantes da banda e Edu para uma bela confraternização celebrando alguns dos clássicos do grupo que retorna à capital paulista para única apresentação e lançamento do álbum “Secret Garden”.

Formada originalmente em 1991 pelo guitarrista Rafael Bittencourt, o Angra apresentou a demo “Reaching Horizons” e no ano seguinte começou uma carreira que marcou época no metal brasileiro. O grupo tem oito discos de estúdio e nos seus mais de 20 anos de carreira excursionou pelo mundo todo. O mais recente deles, gravado em 2014 é “Secret Garden”, com dez canções, entre elas a que dá nome ao trabalho, além de “Newborn Me”, “Black Hearted Soul” e “Final Light”. No ano passado, a banda também celebrou, em turnê, 20 anos do lançamento do primeiro disco, “Angels Cry”. Atualmente a banda é composta por Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Felipe Andreoli (baixo), Fabio Lione (vocal) e Bruno Valverde (bateria).

Informações para apresentação em São Paulo:
http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=39020

Merchandise e M&G Oficial:
http://www.angra.net

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

36 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!311 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online631 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1167 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1274 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1427 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

Temple of ShadowsTemple of Shadows
A saga do Caçador da Sombra

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de setembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

MetallicaMetallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda5000 acessosFotos clássicas: Axl Rose e seu 'tijolão' celular5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosSlayer: Tom Araya está de saco cheio da rotina de gravar e sair em turnê5000 acessosCourtney Love: Frances poderia ter sido Bella na saga Crespúsculo5000 acessosMetallica: compare "Orion" de Burton, Newsted e Trujillo

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online