Slayer: Kerry King quer que "Repentless" cale a boca dos haters

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: The PRP, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por mais que a banda tenha passado por mudanças pessoais e a ausência da composição do falecido Jeff Hanneman, o guitarrista do SLAYER, Kerry King, continua confiante com o novo álbum da banda, "Repentless", que será lançado em 11 de setembro. King compartilhou seus pensamentos sobre o álbum e a repercussão que tem recebido dos fãs de continuar sem Hanneman e o baterista Dave Lombardo, que foi substituído de novo por Paul Bostaph. Ele falou ao Guitar World:

3220 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

"Eu quero colocar esse demônio para dormir. Os fãs mais ardorosos estão raivosamente esperando pelo novo disco, mas existem esses 10% de imbecis que esperam que você falhe, porque as coisas estão diferentes. Nem estou preocupado. Estou muito impressionado e 'Repentless' vai calar a boca de todos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

144 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion90 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead71 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

MetallicaMetallica
É deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson4165 acessosScreaming Lord Sutch & the Savages5000 acessosAlemanha: as dez maiores bandas de Metal do país5000 acessosEsperando por Axl: A odisseia de Eddie Trunk

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de setembro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online