Slayer: Kerry King quer que "Repentless" cale a boca dos haters

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: The PRP, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por mais que a banda tenha passado por mudanças pessoais e a ausência da composição do falecido Jeff Hanneman, o guitarrista do SLAYER, Kerry King, continua confiante com o novo álbum da banda, "Repentless", que será lançado em 11 de setembro. King compartilhou seus pensamentos sobre o álbum e a repercussão que tem recebido dos fãs de continuar sem Hanneman e o baterista Dave Lombardo, que foi substituído de novo por Paul Bostaph. Ele falou ao Guitar World:

3716 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

"Eu quero colocar esse demônio para dormir. Os fãs mais ardorosos estão raivosamente esperando pelo novo disco, mas existem esses 10% de imbecis que esperam que você falhe, porque as coisas estão diferentes. Nem estou preocupado. Estou muito impressionado e 'Repentless' vai calar a boca de todos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de setembro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1742 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

O Matador!O Matador!
"Don" Dave Lombardo surra as peles em "Painkiller"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosPink Floyd: O significado da capa de "The Final Cut"5000 acessosRefrãos Marcantes: blog elege o Top 10 do Rock5000 acessosCreed: suicídio, alcoolismo e abuso na infância

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online