Scorpions: Rudolf e Michael Schenker planejam álbum conjunto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista com The Boston Globe, Rudolf Schenker disse que seu irmão, Michael Schenker, está bravo com ele pois Rudolf havia prometido que ambos fariam um álbum conjunto após o final da turnê de 50 anos do Scorpions, mas até agora a banda continua na estrada, sem sinal de parar em definitivo.

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana

No começo do ano, ao ser perguntado pelo RockSverige.se se ele e Rudolf competiam um com o outro quando mais jovens, Michael explicou: "Não, eu de forma alguma. Talvez ele, eu não sei. Para mim a música é nossa forma de nos exprimir. Se você foca num resultado você está numa competição e isto é totalmente diferente(...) Nosso objetivo é completamente diferente. Meu irmão queria estar em uma banda famosa e eu queria ser um bom guitarrista. Sou seis anos e meio mais jovem então talvez eu tenha vindo para ajudá-lo. Impulsionei o Scorpions com meu trabalho, deixei o UFO e voltei para abrir caminho na América para a banda. Saí e voltei em 1993 para fazer uma turnê com eles pela Inglaterra onde as casas ficavam cheias. Sempre que ele precisar estarei disponível, mas não tenho necessidade de buscar o sucesso. Admiro meu irmão e a maneira como conduz as coisas, ele é mais uma espécie de mágico que um músico".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de setembro de 2015

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump119 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae606 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1553 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

ScorpionsScorpions
Klaus Meine: "Nós não estamos presos na década de 80!"

Futebol e MúsicaFutebol e Música
A Seleção Alemã do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris2815 acessosFotos de Infância: Paul Stanley, do Kiss5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosPower Metal: As bandas mais populares segundo o Facebook

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online