Dave Lombardo: "Jeff Hanneman ainda me vem à mente o tempo todo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O ex-baterista do SLAYER, atualmente no PHILM, DAVE LOMBARDO, foi entrevistado recentemente pelo site METAL WANI, e a conversa pode ser apreciada no stream mais abaixo.

Perguntado pelo jornalista William Richards sobre se ele ainda pensa muito no finado guitarrista de sua antiga banda, JEFF HANNEMAN, e se ele se recorda de ouvir a Jeff compondo a faixa ‘Piano Wire’ [que aparece no novo CD da banda, ‘Repentless], ele comentou:

"Eu tenho que ouvir à melodia, ouvir a música em si. Mas sim, ele com certeza passa pela minha cabeça o tempo todo. Sabe, seus amigos músicos… outro cantor com o qual eu trabalhei no GRIP INC., Gus Chambers, ele tem me aparecido à mente com bastante frequência ultimamente, porque eu tenho ouvido algum material dele e admirado a voz que ele tinha. Com Jeff é a mesma coisa – ele passa por minha mente, seja pelo som de sua risada, por suas piadas, por sua música. Então sim, acontece. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Punk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGNPunk Rock
Os 25 melhores discos segundo o site IGN

Black Sabbath: Tony Iommi explica como tocar ParanoidBlack Sabbath
Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336