Dave Lombardo: "Jeff Hanneman ainda me vem à mente o tempo todo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do SLAYER, atualmente no PHILM, DAVE LOMBARDO, foi entrevistado recentemente pelo site METAL WANI, e a conversa pode ser apreciada no stream mais abaixo.

3884 acessosSlayer: Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita

Perguntado pelo jornalista William Richards sobre se ele ainda pensa muito no finado guitarrista de sua antiga banda, JEFF HANNEMAN, e se ele se recorda de ouvir a Jeff compondo a faixa ‘Piano Wire’ [que aparece no novo CD da banda, ‘Repentless], ele comentou:

“Eu tenho que ouvir à melodia, ouvir a música em si. Mas sim, ele com certeza passa pela minha cabeça o tempo todo. Sabe, seus amigos músicos… outro cantor com o qual eu trabalhei no GRIP INC., Gus Chambers, ele tem me aparecido à mente com bastante frequência ultimamente, porque eu tenho ouvido algum material dele e admirado a voz que ele tinha. Com Jeff é a mesma coisa – ele passa por minha mente, seja pelo som de sua risada, por suas piadas, por sua música. Então sim, acontece. “

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de setembro de 2015

SlayerSlayer
Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai

288 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All212 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Palavrões, comuns no rockPalavrões, comuns no rock
Veja os piores da língua inglesa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

QueenQueen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?4730 acessosKerry King: ele pira vendo Judas Priest no Rock In Rio 19915000 acessosBon Jovi: "Vamos transar ou falar sobre o disco?"5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online