Dave Lombardo: "Jeff Hanneman ainda me vem à mente o tempo todo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do SLAYER, atualmente no PHILM, DAVE LOMBARDO, foi entrevistado recentemente pelo site METAL WANI, e a conversa pode ser apreciada no stream mais abaixo.

3716 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos

Perguntado pelo jornalista William Richards sobre se ele ainda pensa muito no finado guitarrista de sua antiga banda, JEFF HANNEMAN, e se ele se recorda de ouvir a Jeff compondo a faixa ‘Piano Wire’ [que aparece no novo CD da banda, ‘Repentless], ele comentou:

“Eu tenho que ouvir à melodia, ouvir a música em si. Mas sim, ele com certeza passa pela minha cabeça o tempo todo. Sabe, seus amigos músicos… outro cantor com o qual eu trabalhei no GRIP INC., Gus Chambers, ele tem me aparecido à mente com bastante frequência ultimamente, porque eu tenho ouvido algum material dele e admirado a voz que ele tinha. Com Jeff é a mesma coisa – ele passa por minha mente, seja pelo som de sua risada, por suas piadas, por sua música. Então sim, acontece. “

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de setembro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1742 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Show de luzes em homenagem a Hanneman

SlayerSlayer
A pizza mais true do mundo é vendida em Minneapolis

SlayerSlayer
Gary Holt apresenta guitarra pintada com seu próprio sangue

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen3833 acessosRed Pony & Captain Marryat: o incurável vício da garimpagem de raridades5000 acessosRock in Rio: veja lista que desmente a picuinha de "não ter rock"5000 acessosMike Portnoy: os dez filmes mais perturbadores de todos os tempos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online