Metallica: fãs da banda "são como a melhor família para nós"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O frontman do METALLICA, James Hetfield, foi entrevistado por Andy Langer da Time Warner Cable News, antes da performance da banda em 6 de junho no X Games no Texas. Trechos estão disponíveis abaixo:

Quando perguntando como se sente com a forte reação da plateia toda vez que se apresenta com o METALLICA, Hetfield disse: "Eles são como a melhor família para nós - especialmente para mim. Quando eu posso simplesmente ser honesto e dizer: 'Me ajudem a cantar essa parte', ou quando eu erro as letras e eles cantam para mim, é como, 'Cara, eles realmente me dão essa ajuda'. E não olhamos para as coisas como erros. Não existem erros, existem só maneiras únicas de fazer as coisas naquele certo dia. Nós subimos lá e tocamos. Existe certa liberdade quando a plateia está lhe ajudando, existe liberdade quando você pode explorar mais ou tentar fazer melhor, porque você não está tentando só impressionar as pessoas, você está lá só tentando entregar o que você sabe."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Hetfield também falou sobre a longevidade do METALLICA e e se eles achavam que ficariam tanto tempo como uma banda. Ele disse: "Você sabe, eram somente sonhos e eu acho que se você acredita que isso vai acontecer, vai acabar acontecendo. O poder da atração... Nós queríamos que isso fosse nosso chamado, nós queríamos que fosse nossa missão e contribuição, viver disso e criar nos famílias com isso. É aí que mora nossa paixão, no fato de que após 33 ou 34 anos, somos totalmente abençoados e extremamente gratos por isso. Mas, honestamente, quando estávamos começando, nós só queríamos tocar aquele dia. Se eu tocasse naquele dia eu estava feliz. Tudo que iria acontecer no dia seguinte era uma aventura. Nunca pensávamos muito na frente."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Cli336