Slayer: Novo álbum "Repentless" vazou na internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como já era previsto, dada a ordem natural das coisas em 2015 e a enorme comoção em torno do primeiro trabalho da banda sem o finado JEFF HANNEMAN [e mais um período do grupo sem DAVE LOMBARDO], o novo CD do gigante thrash californiano SLAYER, ‘Repentless’, vazou na net nas primeiras horas desse sábado, seis dias antes de seu lançamento oficial.

3716 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Track list:

01 – Delusions Of Saviour
02 – Repentless
03 – Take Control
04 – Vices
05 – Cast The First Stone
06 – When The Stillness Comes
07 – Chasing Death
08 – Implode
09 – Piano Wire
10 – Atrocity Vendor
11 – You Against You
12 – Pride In Prejudice

Uma audição e já se constata:

1 – A produção do disco, atendo-se puramente à engenharia, é a melhor já alcançada em um álbum do grupo. Não há instrumentos brigando pelas mesmas frequências e a captação do som da bateria vai abusar – muito – de sistemas de sons de automóveis;

2 – O LP não fica devendo nada a trabalhos como ‘Seasons In The Abyss’, se tivermos que estabelecer uma analogia para referência. Esse é um Slayer inspirado, esforçado e motivado, ‘faca nos dentes’, se preferir.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1741 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Jeff HannemanJeff Hanneman
Tributo no Youtube com 7 minutos de riffs

Sam WestphalenSam Westphalen
Versões inacreditáveis no violão

Jeff HannemanJeff Hanneman
Novo dono de guitarras promete honrar instrumentos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online