Slayer: Novo álbum "Repentless" vazou na internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como já era previsto, dada a ordem natural das coisas em 2015 e a enorme comoção em torno do primeiro trabalho da banda sem o finado JEFF HANNEMAN [e mais um período do grupo sem DAVE LOMBARDO], o novo CD do gigante thrash californiano SLAYER, ‘Repentless’, vazou na net nas primeiras horas desse sábado, seis dias antes de seu lançamento oficial.

678 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Track list:

01 – Delusions Of Saviour
02 – Repentless
03 – Take Control
04 – Vices
05 – Cast The First Stone
06 – When The Stillness Comes
07 – Chasing Death
08 – Implode
09 – Piano Wire
10 – Atrocity Vendor
11 – You Against You
12 – Pride In Prejudice

Uma audição e já se constata:

1 – A produção do disco, atendo-se puramente à engenharia, é a melhor já alcançada em um álbum do grupo. Não há instrumentos brigando pelas mesmas frequências e a captação do som da bateria vai abusar – muito – de sistemas de sons de automóveis;

2 – O LP não fica devendo nada a trabalhos como ‘Seasons In The Abyss’, se tivermos que estabelecer uma analogia para referência. Esse é um Slayer inspirado, esforçado e motivado, ‘faca nos dentes’, se preferir.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

678 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS17 acessosEm 27/09/1994: Slayer lança o álbum Divine Intervention306 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Kerry KingKerry King
Jeff Hanneman não queria se ajudar

SlayerSlayer
Gary Holt apresenta guitarra pintada com seu próprio sangue

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosLinkin Park: Chamando a policia para apreender erva do Sublime5000 acessosMad Max: guitarrista explosivo rouba a cena em "Estrada da Fúria"5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online