Slayer: Novo álbum "Repentless" vazou na internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como já era previsto, dada a ordem natural das coisas em 2015 e a enorme comoção em torno do primeiro trabalho da banda sem o finado JEFF HANNEMAN [e mais um período do grupo sem DAVE LOMBARDO], o novo CD do gigante thrash californiano SLAYER, ‘Repentless’, vazou na net nas primeiras horas desse sábado, seis dias antes de seu lançamento oficial.

247 acessos"Show No Mercy" - Slayer: 35 anos, Bodas de enxofre5000 acessosJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

Track list:

01 – Delusions Of Saviour
02 – Repentless
03 – Take Control
04 – Vices
05 – Cast The First Stone
06 – When The Stillness Comes
07 – Chasing Death
08 – Implode
09 – Piano Wire
10 – Atrocity Vendor
11 – You Against You
12 – Pride In Prejudice

Uma audição e já se constata:

1 – A produção do disco, atendo-se puramente à engenharia, é a melhor já alcançada em um álbum do grupo. Não há instrumentos brigando pelas mesmas frequências e a captação do som da bateria vai abusar – muito – de sistemas de sons de automóveis;

2 – O LP não fica devendo nada a trabalhos como ‘Seasons In The Abyss’, se tivermos que estabelecer uma analogia para referência. Esse é um Slayer inspirado, esforçado e motivado, ‘faca nos dentes’, se preferir.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

TurnêTurnê
Slayer, Anthrax, Testament, Lamb Of God e Behemoth juntos?

247 acessos"Show No Mercy" - Slayer: 35 anos, Bodas de enxofre1477 acessosSlayer: em vídeo, dez maiores covers feitas por outras bandas1783 acessosPantera: em vídeo de 1989, tocando Slayer com Kerry King0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

SlayerSlayer
Decoração de Natal sincronizada com Raining Blood

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosIron Maiden: vencedor do X Factor Brasil canta "Aces High" em vídeo5000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosAxl Rose: finalmente vocalista do Alice in Chains consegue falar com ele5000 acessosPlanno D: 10 momentos marcantes do Rock in Rio 20154308 acessosBlaze Bayley: problemas mentais e depressão atrapalharam sua carreira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.