Ozzy Osbourne: candidato à Presidente dos Estados Unidos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pois é, se Kanye West pode, porque Ozzy não poderia? Mas foi assim: X17, uma agência de paparazzi de Los Angeles, postou um vídeo de Ozzy e Sharon Osbourne chegando a uma festa em Hollywood. Ao entrar no elevador, eles passaram pela atriz Tara Reid, e enquanto Sharon e Tara se cumprimentavam, perguntaram para Ozzy se ele seria candidato à Presidência norte americana junto com rapper. Enquanto o madman titubeava, Sharon interveio e respondeu com algumas palavras mal-educadas.

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosGuns N' Roses: a história das tours, de 85 a 2007

Kanye West anunciou que concorrerá ao cargo de Presidente norte-americano em 2020, durante seu discurso de 13 minutos no MTV Music Awards.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"751 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quando admitiu sua impotência para Zakk Wylde

O ExorcistaO Exorcista
A relação de músicas do Purple e Ozzy com o filme

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de setembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Guns N RosesGuns N' Roses
A história das tours da banda, de 85 ao dias atuais

Lars UlrichLars Ulrich
Como ele deixou de usar cocaína?

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"5000 acessosSkid Row: Impressionante versão por uma única pessoa5000 acessos1986: O ano definitivo da música pesada5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosLemmy: Jon Lord, ser uma lenda e a descrença na humanidade5000 acessosSammy Hagar: ego fora de controle ou mentiroso descarado?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online