Arctic Monkeys: documentário de passagem pela América do Sul
Por Danilo F. Nascimento
Fonte: AMBR
Postado em 03 de setembro de 2015
Após uma turnê bem sucedida pela América Latina em 2014, os britânicos do Arctic Monkeys, divulgaram um documentário com os bastidores da passagem da banda pelos países sul-americanos, nos quais o grupo excursionou.
O grupo se apresentou entre os dias 04 e 15 de novembro de 2014, em Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina), Córdoba (Argentina), Santiago (Chile), São Paulo (Brasil) e Rio de Janeiro (Brasil), respectivamente.
O documentário apresenta entrevistas, momentos no backstage, ensaios e um passeio dos músicos pela praia, podendo ser conferido abaixo:
Arctic Monkeys - Mais Novidades
A concepção do documentário ficou a cargo de Ben Chappell, cinegrafista responsável pela produtora britânica Focus Creeps.
A Focus Creeps possuí uma longeva parceria com os Monkeys, tendo sido responsável pela realização de alguns dos videoclipes mais emblemáticos banda, incluindo "The Hellcat Spangled Shalalala", "Suck It And See", "Black Treacle", "Evil Twin", "Brick By Brick", "Don’t Sit Down ‘Cause I’ve Moved Your Chair", "Snap Out Of It", "One For The Road" e "R U Mine?"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Hellfest anuncia edição de 20 anos com 10 palcos e mais de 300 bandas em 2027
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
As músicas menos conhecidas do Iron Maiden que você precisa ouvir, segundo a Kerrang!
O que aconteceu nas últimas 48 horas de vida de Freddie Mercury
A música do Black Sabbath que poderia ter sido do Iron Maiden segundo a Kerrang!
A levada de John Bonham que Robert Plant diz que ninguém conseguiu igualar
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
O show nojento que Lemmy lembrou como um dos piores do Motörhead
A música do Slayer que lembra o Alice in Chains, segundo a Kerrang!
O melhor guitarrista de blues que Ritchie Blackmore ouviu ao longo da vida
Por que Nina Simone dizia que os Beatles tiveram sorte; "não são excepcionalmente talentosos"
O melhor disco de thrash metal da história, na opinião de Charlie Benante
Slash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos
A banda que mudou rock para pior, segundo Ritchie Blackmore: "Posso dizer que os odeio?"


Lars Ulrich, do Metallica, diz que Arctic Monkeys é Heavy Metal
101 músicas ligadas ao rock que ultrapassaram um bilhão de streams no Spotify



