Paul McCartney: Atônito com a peitaria de Miley Cyrus em sua cara

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

A cantora pop estadunidense MILEY CYRUS descreveu encontrar o ex-Beatle PAUL MCCARTNEY e como o deixou desconfortável com seu figurino.

690 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Cyrus foi convidada do programa de entrevistas Jimmy Kimmel Live na noite de 26 de agosto e contou sobre quando conheceu ao cavaleiro do império britânico quando ela apresentou a entrada de JOAN JETT no Rock And Roll Hall of Fame em abril passado.

“Eu estava conversando com Paul McCartney e vi que ele não estava sabendo conversar comigo”, disse ela. “Me deixou mais desconfortável porque isso o deixou mais desconfortável. ”

Ela ainda disse: “Por vezes, isso quebra o gelo da conversa. Pode ser tipo ‘Pare de olhar para os meus peitos! ’ E a conversa segue fluindo. ”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

690 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2314 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1500 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento246 acessosPaul McCartney e Bono: em vídeo, falando sobre aquecimento global0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paul McCartney"

Paul McCartneyPaul McCartney
Como ele consegue falar tão bem o português?

SuperBowlSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones invejavam os Beatles?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosBaladas do Metal: blog elege as mais bonitas de todos os tempos5000 acessosBlaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"5000 acessosSlayer: Fã faz intervenção durante protesto religioso nos EUA (vídeo)3006 acessosJared Dines: 15 estilos de metal em 60 segundos5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online