Paul McCartney: Atônito com a peitaria de Miley Cyrus em sua cara

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

A cantora pop estadunidense MILEY CYRUS descreveu encontrar o ex-Beatle PAUL MCCARTNEY e como o deixou desconfortável com seu figurino.

710 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música

Cyrus foi convidada do programa de entrevistas Jimmy Kimmel Live na noite de 26 de agosto e contou sobre quando conheceu ao cavaleiro do império britânico quando ela apresentou a entrada de JOAN JETT no Rock And Roll Hall of Fame em abril passado.

“Eu estava conversando com Paul McCartney e vi que ele não estava sabendo conversar comigo”, disse ela. “Me deixou mais desconfortável porque isso o deixou mais desconfortável. ”

Ela ainda disse: “Por vezes, isso quebra o gelo da conversa. Pode ser tipo ‘Pare de olhar para os meus peitos! ’ E a conversa segue fluindo. ”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

710 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?848 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados940 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais387 acessosRed Rose Speedway: teria Paul McCartney ainda que provar algo?603 acessosPaul McCartney: trecho de "Hey Jude" gravado em SP é divulgado746 acessosPaul McCartney em SP: sempre arrepia o fim de um show desse senhor0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paul McCartney"

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

AnvilAnvil
Lips quase desmaiou quando McCartney reconheceu a banda

SuperBowlSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Prefiro errar a usar monitores com as letras das músicas!"

5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval5000 acessos"Falou!": 5 músicos que já foram embora de seus shows5000 acessosIron Maiden: o último show da era Blaze Bayley no Brasil em 19985000 acessosDeep Purple: Blackmore e Gillan trocam agressões em vídeo de 93

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online