Anthrax: Charlie Benante explica ausência da turnê
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de outubro de 2015
O baterista Charlie Benante está de fora da atual turnê europeia do grupo. Ele está mais uma vez sendo substituído por Jon Dette, que previamente tocou com o SLAYER, TESTAMENT e ICED EARTH.
Benante soltou o seguinte pronunciamento explicando a decisão de ficar de fora destas datas:
"Eu quero que todos nossos fãs saibam qual a situação por trás de eu não estar na estrada com a banda."
"A maioria de vocês sabe que passei por uma cirurgia de emergência anos atrás para tratar de síndrome do túnel do carpo. Desde então eu continuei a fazer fisioterapia regularmente e visitar os médicos e por mais que minhas mãos estejam bem melhores, elas não estavam completamente curadas."
"Meu médico disse que podem continuar a melhorar, mas vai demorar ainda um tempo."
"Quando estava gravando um álbum, eu percebi que após três ou quatro semanas nos estúdio, tocando todos os dias, não só minhas mãos doíam como um inferno, mas eu perdia a sensibilidade por alguns dias. E o mesmo na estrada - parecia estar tudo bem por algumas semanas, mas após isso, o túnel do carpo explode e começa minha dor, minha mão fica dormente e eu simplesmente não posso tocar, especialmente com a intensidade que o ANTHRAX precisa."
"Adoro estar na estrada, tocar música ao vivo para vocês e estou muito animado sobre tocar as novas músicas em 2016, mas ao menos nesse ponto, para essas próximas semanas, não poderei estar nessas datas."
"O ANTHRAX começou a turnê europeia com o SLAYER e Jon Dette estará me substituindo pelas primeiras três semanas ou algo assim. Pretendo me juntar à banda no dia 21 de novembro no Reino Unido e estarei com eles pelo restante da turnê."
"Se há um lado bom nisso, é que no tempo em que não estarei na estrada com a banda, eu poderei estar envolvido de perto com a arte da banda (muito animado pela capa do próximo álbum!), poder promover os vindouros shows e ajudar as edições especiais do ANTHRAX, como a reedição de ´Spreading The Disease´"
"Então, essa é a situação. Eu queria deixar claro exatamente o que estava acontecendo e agradecer pela compreensão e apoio. Sinceramente estou ansioso para vê-los na estrada!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Blaze Bayley, KK's Priest e W.E.T. são anunciados como atrações do Bangers Open Air 2027
Tony Iommi conheceu baterista que tocou em seu novo disco enquanto passeava na praia
Tony Iommi explica por que odeia tocar violão e não gosta de gravar clipes
Tony Iommi conta como "recrutou" Jorn Lande para cantar em seu novo disco
Brian May participou de "From the Dark", novo álbum de Tony Iommi
Último show do Black Sabbath foi "estranho", segundo Tony Iommi
O guitarrista que Ozzy queria no lugar de Randy Rhoads, mas a gravadora impediu
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
Os 20 melhores álbuns de rock e heavy metal lançados em 1987, segundo a Louder
O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
Tony Iommi conta por que Becky Baldwin e não Geezer Butler tocou em seu novo disco
Nova turnê do Evanescence deverá terminar na América do Sul em 2027
Esteban Tavares anuncia retorno à banda de Humberto Gessinger para nova turnê
Dave Murray, Adrian Smith e Bruce Dickinson revelam suas músicas favoritas do Iron Maiden
Os 15 melhores álbuns de thrash metal de todos os tempos, segundo o RYM
A importante música da Legião Urbana com título que mexeu com os militares e rodou o mundo
Max Cavalera conta o que ouviu de Pelé quando disse que era da banda Sepultura



Os 18 álbuns de rock e metal mais aguardados até o fim de 2026, segundo a Loudwire
4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
Os guitarristas mais influentes para Jonathan Donais (Anthrax, Shadows Fall)
Cinco ótimos discos que não estão no Spotify e você precisa ouvir
Altura: saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal



