Anthrax: Charlie Benante explica ausência da turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Charlie Benante está de fora da atual turnê europeia do grupo. Ele está mais uma vez sendo substituído por Jon Dette, que previamente tocou com o SLAYER, TESTAMENT e ICED EARTH.

7 acessosEm 24/10/1995: Anthrax lança o álbum Stomp 4425000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?

Benante soltou o seguinte pronunciamento explicando a decisão de ficar de fora destas datas:

"Eu quero que todos nossos fãs saibam qual a situação por trás de eu não estar na estrada com a banda."

"A maioria de vocês sabe que passei por uma cirurgia de emergência anos atrás para tratar de síndrome do túnel do carpo. Desde então eu continuei a fazer fisioterapia regularmente e visitar os médicos e por mais que minhas mãos estejam bem melhores, elas não estavam completamente curadas."

"Meu médico disse que podem continuar a melhorar, mas vai demorar ainda um tempo."

"Quando estava gravando um álbum, eu percebi que após três ou quatro semanas nos estúdio, tocando todos os dias, não só minhas mãos doíam como um inferno, mas eu perdia a sensibilidade por alguns dias. E o mesmo na estrada - parecia estar tudo bem por algumas semanas, mas após isso, o túnel do carpo explode e começa minha dor, minha mão fica dormente e eu simplesmente não posso tocar, especialmente com a intensidade que o ANTHRAX precisa."

"Adoro estar na estrada, tocar música ao vivo para vocês e estou muito animado sobre tocar as novas músicas em 2016, mas ao menos nesse ponto, para essas próximas semanas, não poderei estar nessas datas."

"O ANTHRAX começou a turnê europeia com o SLAYER e Jon Dette estará me substituindo pelas primeiras três semanas ou algo assim. Pretendo me juntar à banda no dia 21 de novembro no Reino Unido e estarei com eles pelo restante da turnê."

"Se há um lado bom nisso, é que no tempo em que não estarei na estrada com a banda, eu poderei estar envolvido de perto com a arte da banda (muito animado pela capa do próximo álbum!), poder promover os vindouros shows e ajudar as edições especiais do ANTHRAX, como a reedição de ´Spreading The Disease´"

"Então, essa é a situação. Eu queria deixar claro exatamente o que estava acontecendo e agradecer pela compreensão e apoio. Sinceramente estou ansioso para vê-los na estrada!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de outubro de 2015


7 acessosEm 24/10/1995: Anthrax lança o álbum Stomp 4426 acessosEm 30/10/1985: Anthrax lança o álbum Spreading the Disease93 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Only", do Anthrax1578 acessosMetallica: Scott Ian, do Anthrax, se derrete ao falar de "Orion"151 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 2964 acessosAnthrax: dez músicas essenciais da fase John Bush0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

A Cólera dos DeusesA Cólera dos Deuses
Como surgiu o Big 4, por eles mesmos

AnthraxAnthrax
Scott Ian disse "ou Belladonna sai, ou eu saio"

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosVocalistas: os dez melhores substitutos no rock e metal5000 acessosTradução - Highway To Hell - AC/DC5000 acessosIron Maiden: em vídeo, "The Trooper" por orquestra sinfônica

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online