Heavy Metal do Brasil: 17 bandas brazucas em coletânea de revista europeia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Rock CE
Enviar Correções  

A consagrada revista britânica Terrorizer Magazine, a segunda maior revista de Metal da Europa e a Metal Militia Web Radio, uma das mais importantes web radios de Metal do país, anunciam oficialmente o lançamento da coletânea "Carnival of Carnage" na edição desse mes de Outubro de 2015, com 17 importantes e promissores nomes do Metal nacional.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Carnival of Carnage" conta com bandas dos mais variados estilos, do Hard Rock ao Death Metal, de todas as regiões do Brasil.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confira as bandas participantes :

ABOUT2CRASH,
ACLLA,
ARMAHDA,
ASTAFIX,
BLAZING DOG,
DARK SLUMBER,
DOCTOR PHEABES,
EYES OF GAIA,
FÚRIA LOUCA,
GALLO AZHUU,
GENOCÍDIO,
POP JAVALI,
PROJECT46,
SIRIUN,
SUPERSONIC BREWER,
THE SOUTHERN BLACKLIST,
TORTURE SQUAD.

A revista já está disponível em pontos de distribuição em todo Reino Unido (U.K) e também em varias partes da Europa. Mais detalhes dessa grande iniciativa em prol do Metal nacional pode ser visto no site da revista.
http://www.terrorizer.com/

Sobre como surgiu o convite de ter uma faixa sua na coletânea, Mario Khon, vocalista da banda EYES OF GAYA comentou: "Graças ao Ed Rodrigues e a Monica Porto, da web rádio Metal Militia. Estão sempre dando uma força para o Metal Nacional". Tato Deluca, vocalista da banda ACLLA de Sao Paulo, completou: "Recebemos um convite do Ed Rodrigues da rádio Metal Militia do Brasil e como estamos para lançar nosso novo álbum, "Pindorama", achamos a oportunidade excelente para divulgar o novo direcionamento musical do ACLLA".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Acho sensacional!! É uma ótima chance para as bandas terem acesso em um dos melhores veículos de comunicação da Europa. Quem sabe assim outras bandas conseguem se destacar no cenário internacional e mostrar a qualidade do Metal Brasileiro", respondeu Mário sobre o que acha dessa iniciativa para mostrar mais do metal Brasileiro pelo mundo afora.

"Acho uma iniciativa excelente, o Brasil por muitos anos vem sido conhecido apenas por bandas como SEPULTURA, KRISIUN e ANGRA, mas existem centenas de bandas excelentes no país que fazem um trabalho de altíssimo nível. O ACLLA e o ARMAHDA estão na coletânea representando um novo movimento dentro da cena brasileira, o Levante do Metal Nativo, que é a união de bandas brasileiras de metal que misturam elementos de nossa cultura, história, melodia e ritmos à música pesada. Agradecemos a Terrorizer pelo convite e esperamos que as pessoas prestem atenção no que o Brasil tem de melhor a oferecer", foi a resposta de Tato à mesma pergunta.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Uma iniciativa que demonstra compromisso com o heavy metal brasileiro. Valoriza as bandas, exportando nossas músicas para outro continente. É uma grande oportunidade", respondeu Henrique Sugmyama, vocalista da maranhense FÚRIA LOUCA, que escolheu a faixa "Rock Fever", presente em seu segundo álbum "On The Croup Of The Sinner - Part II", que acabaram de lançar. "Esperamos que os leitores da Terrorizer gostem do Hard rock brasileiro", arrematou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Devido ao grande sucesso, a Terrorizer e a Metal Militia Web Radio ja anunciaram uma nova coletanea 100% brasileria ainda para 2015.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: as 10 maiores tretas de Dave MustaineMegadeth
As 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Em cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedorasEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliHo Goo336 GooInArt Cli336 Goo336 Goo336