Roger Moreira: Polêmica no Twitter após comentário infeliz sobre assédio
Postado em 23 de outubro de 2015
Parecia um comentário como tantos outros da prolífica timeline de Roger Moreira, vocalista do Ultraje a Rigor, no Twitter.
#primeiroassedio Acho que eu tinha uns 10 anos. Uma empregada me deixou pegar nos peitos dela. Foi bom pra cacete.
Mas o propósito original da tag #primeiroassedio era chamar atenção para o assédio a crianças. O post infeliz de Roger terminou gerando uma infinidade de posts desaforados e respostas desaforadas dos antagonistas e do vocalista, e, claro, descambou para o debate esquerda x direita.
Abaixo alguns outros comentários de Roger que se seguiram...
Legal, arma o alçapão e os idiotas caem todos como moscas no mel. Daí já dá aquela limpada na timeline. Get a life, morons.
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
Coitados desses caras. São proibidos de ter humor. Não têm discernimento do que é bom ou ruim, seguem uma agenda.
O ódio é porque eu ridicularizei a iniciativa exibicionista e estéril dos vermelhinhos. Como se estivessem salvando o mundo dos tarados.
Entenderam? Eu tenho que ser o que eles querem. Acabar com a burrice é um objetivo. Ingrato, diga-se de passagem...
Falei a verdade. Fui julgado em segundos por pessoas de reputação ilibada e moral sem jaça. Claro, são meio rasos no julgamento, mas, ei.
"Ei, pessoal, me aceitem, eu faço parte da turma que salva o mundo com hashtags e xinga quem não muge igual"
O bate-boca pode ser acompanhado no perfil de Roger no Twitter no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
Última tour do Whitesnake foi "a pior possível", declara o guitarrista Reb Beach
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
A cena que caratecas gaúchos viram que os fizeram querer bater muito em Sebastian Bach
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
O guitarrista que Eddie Van Halen sempre quis soar igual; "Ele é um verdadeiro artista"
Como Regis Tadeu ganharia o respeito de Bruce Dickinson em entrevista, segundo o próprio



Ultraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones
Mingau do Ultraje a Rigor completa 60 dias de internação após ser alvo de tiro na cabeça


