Rob Halford: o pouco tempo que resta preocupa muito o Metal God

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com Steve Newton do Ear Of Newt, Rob Halford deixou claro como a passagem do tempo é algo que o deixa preocupado, confira abaixo.

7 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

"É legal que bandas tenham passado pelo teste do tempo e ainda estejam aqui. Priest, Maiden, AC/DC, Kiss. Metallica e até mesmo o Slayer. Existem bandas, provavelmente menos de 20, que ainda são significantes e poderosas e estão aí por trinta anos ou mais. O quão legal é isto? Imagino as bandas que estão no topo hoje, como estarão em trinta anos ou mais?"

"É um exercício de futurologia. Isto realmente importa? Não, de fato. Mas as bandas que citei vêm de uma época diferente. E é muito legal saber que os metalheads jovens ainda se conectem com as bandas que mencionei. Há centenas e centenas de bandas mas eles viram fãs do Priest, e isto emociona ao mesmo tempo que preocupa, pois quando percebo que um jovem de 16-17 anos de algum lugar do mundo começa a me seguir no Instagram peço para que Deus me dê mais trinta anos para fazer o que amo, pois sei que o relógio está andando rapidamente".

A conversa pode ser vista no link a seguir:

http://earofnewt.com/2015/10/18/rob-halford-says-that-priest...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

7 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)581 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1594 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero800 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest38 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

MetalMetal
Blog elege o melhor de 2014 em cinco belas canções

Rob HalfordRob Halford
"Se é másculo, não pode ser gay? Ridículo!"

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

LobãoLobão
Show mais curto da história do Rock não pertence a ele

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosRock para o Mal: confira músicas usadas para torturar em Guantánamo5000 acessosÁfrica: conheça 13 bandas de metal tradicional do continente5000 acessosTradução - Nevermind - Nirvana

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de outubro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online