Rob Halford: o pouco tempo que resta preocupa muito o Metal God

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com Steve Newton do Ear Of Newt, Rob Halford deixou claro como a passagem do tempo é algo que o deixa preocupado, confira abaixo.

7 acessosEm 17/09/1979: Judas Priest lança o álbum Unleashed In The East5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes

"É legal que bandas tenham passado pelo teste do tempo e ainda estejam aqui. Priest, Maiden, AC/DC, Kiss. Metallica e até mesmo o Slayer. Existem bandas, provavelmente menos de 20, que ainda são significantes e poderosas e estão aí por trinta anos ou mais. O quão legal é isto? Imagino as bandas que estão no topo hoje, como estarão em trinta anos ou mais?"

"É um exercício de futurologia. Isto realmente importa? Não, de fato. Mas as bandas que citei vêm de uma época diferente. E é muito legal saber que os metalheads jovens ainda se conectem com as bandas que mencionei. Há centenas e centenas de bandas mas eles viram fãs do Priest, e isto emociona ao mesmo tempo que preocupa, pois quando percebo que um jovem de 16-17 anos de algum lugar do mundo começa a me seguir no Instagram peço para que Deus me dê mais trinta anos para fazer o que amo, pois sei que o relógio está andando rapidamente".

A conversa pode ser vista no link a seguir:

http://earofnewt.com/2015/10/18/rob-halford-says-that-priest...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de outubro de 2015

Rob HalfordRob Halford
Desanimado com o retrocesso em mergulha a humanidade

7 acessosEm 17/09/1979: Judas Priest lança o álbum Unleashed In The East296 acessosEm 06/09/1961: Nasce Scott Travis (Judas Priest)263 acessosEm 06/09/1974: Judas Priest lança o álbum Rocka Rolla1197 acessosLGBT: em vídeo, a importância da comunidade para o Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Rob HalfordRob Halford
"Led Zeppelin II é a raiz do Heavy Metal"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosExodus: A opinião de Gary Holt sobre as bandas Emo5000 acessosMastodon: quando Brent Hinds correu pelado e cagou tudo no Ozzfest2689 acessosBig Joe Turner - Trovoada na Voz, Rock 'n' Roll na Alma

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online