Rob Halford: o pouco tempo que resta preocupa muito o Metal God

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com Steve Newton do Ear Of Newt, Rob Halford deixou claro como a passagem do tempo é algo que o deixa preocupado, confira abaixo.

4906 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre

"É legal que bandas tenham passado pelo teste do tempo e ainda estejam aqui. Priest, Maiden, AC/DC, Kiss. Metallica e até mesmo o Slayer. Existem bandas, provavelmente menos de 20, que ainda são significantes e poderosas e estão aí por trinta anos ou mais. O quão legal é isto? Imagino as bandas que estão no topo hoje, como estarão em trinta anos ou mais?"

"É um exercício de futurologia. Isto realmente importa? Não, de fato. Mas as bandas que citei vêm de uma época diferente. E é muito legal saber que os metalheads jovens ainda se conectem com as bandas que mencionei. Há centenas e centenas de bandas mas eles viram fãs do Priest, e isto emociona ao mesmo tempo que preocupa, pois quando percebo que um jovem de 16-17 anos de algum lugar do mundo começa a me seguir no Instagram peço para que Deus me dê mais trinta anos para fazer o que amo, pois sei que o relógio está andando rapidamente".

A conversa pode ser vista no link a seguir:

http://earofnewt.com/2015/10/18/rob-halford-says-that-priest...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de outubro de 2015

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1366 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1018 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Richie FaulknerRichie Faulkner
Ao invés do Judas Priest, ele poderia ter ido para o Iron Maiden?

SlayerSlayer
"Gary Holt é o Glenn Tipton da nossa era"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

5000 acessosCradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres4795 acessosRush: Os 40 anos de Neil Peart em quatro músicas5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online