Slayer: Kerry King acredita que a banda já é um estilo de vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sami Jarroush, do Rock It Out! Blog e do Consequence Of Sound, conduziu uma entrevista com o guitarrista do SLAYER, Kerry King, durante o Motorboat Cruise desse ano. Um trecho está disponível abaixo.

116 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site

Sobre a dedicação e lealdade dos fãs do SLAYER:

"Eu não sei, cara... Eu acho que é algo como uma irmandade intensa. Eu acho que o SLAYER cruzou outro território e agora é como um estilo de vida. Não é só como músicas e fãs, é como uma comunidade inteira. É como se você vivesse o SLAYER e o show fosse um evento. Parece que os fãs percebem que somos como eles. Quatro caras que se juntaram e fizeram uma música irada."

Sobre se ele ouviu algumas bandas novas que o impressionaram:

"Não sobra muito de mim para se impressionar desde o SLAYER, MEGADETH, METALLICA, EXODUS, ANTHRAX, você sabe, essa era. Existiu uma grande ofensiva da Escandinávia um tempo atrás, como IN FLAMES, ARCH ENEMY, THE HAUNTED… CHILDREN OF BODOM… Para mim esse foi o último movimento que realmente vez algo. Sim existem bandas novas saindo, mas ninguém que me deixe impressionado."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

116 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion70 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood304 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Kerry KingKerry King
"Trabalhamos para chegar aqui! Ninguém vai tirar isso!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!4864 acessosEric Martin: O grunge acabou com muitas bandas nos anos 905000 acessosBruce Dickinson: "me sinto como um jovem de 17 anos"5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de outubro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online