Anthrax: John Bush comenta como foi substituir Joey Belladonna em 1992

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mark Taylor do Metal Talk recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do ANTHRAX, atual ARMORED SAINT, John Bush. Um trecho está disponível abaixo.

542 acessosAnthrax: Discos de John Bush relançados em box5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês

Sobre substituir Joey Belladonna em 1992:

"O ANTHRAX fazia muito sucesso e eu respeito demais Joey Belladonna. Ele fez um ótimo trabalho para o ANTHRAX em seu ápice nos anos em que ele fez discos, eles foram populares. Você sabe, eu acho que eu fui lá e fiz o trabalho direto do meu coração e simplesmente disse: 'Ei, eu vou lá fora chutar umas bundas e cantar o melhor que eu posso', e eu acho que fizemos ótimos discos. Eu acho que são discos diferentes do que o ANTHRAX já fazia nos anos 1980. O engraçado é que algumas vezes havia essa coisa de 'Ah, Ok, somos a mesma banda', e olhando para trás, nós meio que éramos uma banda diferente. Acho que éramos. Mas naquele tempo, tentamos convencer as pessoas: 'Ah, somos a mesma banda', mas quando você muda o vocalista, o som vai mudar um pouco, o que era a intenção naquele momento. Então, você sabe, está tudo bem. Eu tenho um real orgulho dos discos que fiz com o ANTHRAX. Eu acho, na verdade, que alguns deles são bem subestimados. Certamente 'Sound Of White Noise'... Bem, esse foi bem recebido, mas eu tenho orgulho. Olho para trás com felicidade."

Sobre a preferência de alguns fãs do ANTHRAX por uma versão específica da banda:

"Bem, o que eu sempre digo é: você pode gostar de ambas. Você sabe, não é como se você precisasse escolher só uma. Eu amo Ozzy no BLACK SABBATH, e então temos 'Heaven And Hell' e 'Mob Rules', [com Ronnie James Dio], foi incrível. Brian Johnson. Eu quero dizer, prefiro Bon Scott no AC/DC, mas 'Back In Black' pode muito bem ser o maior disco do AC/DC de todos os tempos. Você pode gostar de ambas. Você pode ter uma preferência, mas não precisa dizer que gosta de uma e não gosta da outra. Você pode gostar das duas."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

542 acessosAnthrax: Discos de John Bush relançados em box14 acessosEm 12/02/1966: Nasce Paul Crook (Anthrax)899 acessosAnthrax: Fogo, literalmente, na plateia no Chile1323 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show812 acessosAnthrax: os veteranos deram uma aula de thrash metal em POA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

LoudwireLoudwire
Top 10 bandas americanas de metal

ExodusExodus
O Metallica é, de longe, a maior banda de Metal do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal4095 acessosIron Maiden: incrível cover acústico de When The River Runs Deep5000 acessosGuns N' Roses: O caminho até o recomeço5000 acessosBruce Dickinson: sua carreira como esgrimista profissional

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de outubro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online