Slayer: uma versão light com vocal feminino para "Raining Blood"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The PRP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora se chama Natalie Prass, e a releitura faz parte de um projeto chamado "A.V. Club‘s undercover series". Ficou legal? Confira abaixo e tire você mesmo sua conclusão.

116 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

116 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion70 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood304 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
O que eles tem a ver com a posse de Donald Trump?

SlayerSlayer
Gary Holt apresenta guitarra pintada com seu próprio sangue

SlayerSlayer
Fatos sobre Kerry King que o deixariam surpreso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

HumorHumor
Urros, raiva, dor, sangue! As regras do Death Metal!

5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"5000 acessosPlanno D: 10 coisas que metaleiro faz mas quase ninguém sabe5000 acessosMegadeth: "sou agnóstico", diz Chris Broderick4557 acessosRolling Stones: Ronnie Wood demorou 17 anos para pedir aumento

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online