Slayer: uma versão light com vocal feminino para "Raining Blood"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The PRP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora se chama Natalie Prass, e a releitura faz parte de um projeto chamado "A.V. Club‘s undercover series". Ficou legal? Confira abaixo e tire você mesmo sua conclusão.

3748 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1755 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
O dia em que "Raining Blood" foi usada para espantar hippies

SlayerSlayer
Confira Angel of Death tocada no banjo

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosGuns N' Roses: Adler diz que reunião traria álbum melhor que a estreia5000 acessosMalmsteen: Satriani e Jeff Beck desafinam nos bends?5000 acessosLinkin Park: "O rock perdeu seu propósito", diz Mike Shinoda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online