Los Hermanos: lançando livro com registros de turnê de 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Press Release
Enviar Correções  

A banda LOS HERMANOS, que se apresenta no dia 9 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, teve livro de fotos lançado, nesta sexta-feira, dia 2 de outubro em todas as livrarias do Brasil. O livro "Los Hermanos – Turnê 2012", registrado e editado pela fotógrafa Caroline Bittencourt, trata-se de um retrato bem representativo da banda durante a turnê feita entre abril e junho de 2012.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Todas as imagens contidas no livro são analógicas, o que imprime um elemento ainda mais intimista à obra, à relação da fotógrafa, ao objeto fotografado e o seu entorno.

De acordo com Bruno Medina, tecladista da banda, o livro é mais do que apenas um retrato dos detalhes desta turnê em específico, ele também compõe um mosaico bem representativo do que foram os 17 anos dos LOS HERMANOS.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ao todo foram 24 apresentações em 12 capitais, a mais extensa série de shows realizada desde que a banda entrou em recesso, 5 anos antes. De certo modo, pode-se dizer que a ocasião propiciou um tardio, porém louvável acerto de contas com as lentes, uma vez que os 10 anos em que estiveram viajando e tocaram ininterruptamente pareceram não ter sido tempo suficiente para viabilizarem um registro fotográfico a altura do apreço que tiveram pela trajetória que construíram juntos.

De acordo com a fotógrafa do livro, Caroline Bittencourt, a intenção é de mostrar a mais fiel, singela e bem sucedida tentativa de capturar a essência da banda diante de momentos de fantástica aventura.

O livro foi lançado e já está disponível nas livrarias de todo o Brasil.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Anos 90: as duas melhores estreias do rock nacionalAnos 90
As duas melhores estreias do rock nacional

Los Hermanos e Chorão: A opinião de André Forastieri sobre o atritoLos Hermanos e Chorão
A opinião de André Forastieri sobre o atrito


Rob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de ZumbisRob Zombie
Sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbis

Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise CityGuns e Sabbath
Semelhança entre "Zero the Hero" e "Paradise City"


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

CliHo Goo336 GooInArt Cli336 Goo336