Shadowside: ex-Hammerfall é anunciado como novo integrante
Por Artur de Figueiredo
Fonte: Dani Nolden Page
Postado em 12 de outubro de 2015
A vocalista da SHADOWSIDE Dani Nolden anunciou a novidade na sua conta no Facebook através de uma nota.
"Estamos muito orgulhosos de anunciar MAGNUS ROSÉN como novo baixista da Shadowside!
A banda, formada por Dani Nolden nos vocais, Raphael Mattos na guitarra e Fabio Buitvidas na bateria, agora também conta com o renomado músico que fez parte do Hammerfall de 1997 a 2007 e gravou vários álbuns, tendo recebido discos de ouro e uma indicação ao Grammy com o grupo sueco.
Ele também gravou álbuns com Jorn Lande, Tony Martin (ex-Black Sabbath) e acaba de lançar seu 10º álbum solo chamado "The World Changes", gravado com músicos que tocaram com Hammerfall, Black Sabbath, ABBA, Yngwie Malmsteen e outros".
O baixista em nota por sua vez, agradeceu os fãs e espera com entusiasmo o começo de uma turnê com a banda brasileira. Magnus Rosén enviou a seguinte mensagem aos fãs:
"Eu estive fora dos palcos de heavy metal por mais de 8 anos! O Heavy Metal tem uma energia muito legal que eu amo e sinto saudades, e eu acho que a Shadowside tem exatamente o tipo som que se encaixa no meu estilo!
Eu sempre gostei do Brasil e da América do Sul, depois de 9 vezes em turnês do Hammerfall e turnês solo de baixo nessa parte do mundo, estou animado por me juntar à Shadowside.
Quando me perguntaram se eu queria entrar na banda, o desejo foi enorme de novamente aumentar o volume, tocar com fumaça, luzes e um bom heavy metal.
Recebi algumas ideias novas da banda e acho que essas músicas são poderosas e as pessoas vão adorar.
Minhas últimas palavras por enquanto são: espero que vocês se lembrem de mim no Hammerfall! Sinto saudade de vocês.
Gotemburgo, Suécia".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Dave Mustaine lamenta o estado atual do metal e do rock
O desabafo dos Osbourne contra Roger Waters; "Merda faz flores crescerem"
A mensagem de Donald Trump para a família de Ozzy, e a reação de Sharon
Lynyrd Skynyrd é confirmado como uma das atrações do Monsters of Rock
A capa do Iron Maiden que traz nove bandeiras de países envolvidos na Guerra Fria
O guitarrista que, segundo Slash, "ninguém mais chegou perto de igualar"
Ozzy Osbourne foi secretamente hospitalizado duas semanas antes do último show
A reação de Dave Mustaine quando se ouviu cantando pela primeira vez
Slash explica por que tocar o solo "diferente do disco" é uma faca de dois gumes
Por que fãs de rock e heavy metal gostam tanto de ir a shows?
Classic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo
A banda marcante dos anos 2000 que para Gastão é supervalorizada
Andreas Kisser explica o que diferencia o Jota Quest e justifica eles serem tão bons

Musas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente



