Metallica: membros do Megadeth, Anthrax, Testament e Slayer tocam clássica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metal Allegiance, superteam do metal, tocou uma versão de "Seek & Destroy" do Metallica durante performance no Japão, que pode ser vista no vídeo mais abaixo.

137 acessosMetallica: um dos riffs mais famosos é influência do Soundgarden5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga

A banda que estava no palco consistia em Charlie Benante, Scott Ian e Frank Bello do Anthrax, Alex Skolnick e Chuck Billy do Testament, Mark Osegueda do Death Angel, Gary Holt do Slayer e Exodus e David Ellefson do Megadeth.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O álbum de estreia do Metal Allegiance foi lançado em 18 de setembro via Nuclear Blast.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Um dos riffs mais famosos não existiria se não fosse o Soundgarden

78 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Hardwired", do Metallica392 acessosMetallica: vídeo profissional de "Fuel" ao vivo294 acessosMetallica: em vídeo, releituras incríveis de "Master of Puppets"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

MetallicaMetallica
Tocar músicas raras ao vivo é um desafio para a banda

MetallicaMetallica
TMZ descobre o que Lars usava por baixo da calça

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Allegiance"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

PizzaPizza
Como ser truezão na hora de pedir uma

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

5000 acessosFormações originais: e se tivessem sido mantidas por grandes bandas?5000 acessosLouvemos: Satanás é grande benfeitor da música, diz estudo5000 acessosA História do Baixo Elétrico5000 acessosRobert Trujillo: a diferença entre tocar com o Metallica e com Ozzy5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosJohn Lennon: O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online