Judas Priest: "Redeemer Of Souls" é o melhor álbum que já fizemos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com Jason Saulnier do Music Legends em 25 de setembro, o baixista Ian Hill falou sobre o último álbum lançado pelo Judas Priest até o momento, "Redeemer Of Souls", de 2014:

2295 acessosPriest: campo de golfe que teria tirado Downing da banda faliu5000 acessosMusas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa

"É engraçado, quando perguntam sobre seu álbum favorito, sempre dizem que é o último (risos), e a mesma coisa acontece conosco. Mas desta vez digo isto com convicção, pois realmente acredito que este seja o melhor álbum que fizemos. Traz tudo que um metalhead pode querer, todos os aspectos do metal que o Judas fez ao longo dos anos, não apenas as partes rápidas e pesadas, mas também as mais leves, lentas e um pouco mais acessíveis. E conseguimos mesclar tudo neste álbum, que eu creio que vá resistir ao teste to tempo. É provavelmente o melhor álbum que fizemos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de outubro de 2015


Judas PriestJudas Priest
"Monumental", novo álbum está quase pronto

2295 acessosPriest: campo de golfe que teria tirado Downing da banda faliu56 acessosEm 28/10/1997: Judas Priest lança o álbum Jugulator1225 acessosHall Of Fame: Judas Priest, RATM e Bon Jovi entre nominados de 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Judas PriestJudas Priest
"Eles vão nos deixar um legado de grandes memórias!"

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Musas do MetalMusas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosA história do órgão Hammond e das caixas Leslie5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Nightwish e Tarja2991 acessosWatchMojo: 10 músicas que definiram rock e metal nos anos 2000

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online