Judas Priest: "Redeemer Of Souls" é o melhor álbum que já fizemos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com Jason Saulnier do Music Legends em 25 de setembro, o baixista Ian Hill falou sobre o último álbum lançado pelo Judas Priest até o momento, "Redeemer Of Souls", de 2014:

1990 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania

"É engraçado, quando perguntam sobre seu álbum favorito, sempre dizem que é o último (risos), e a mesma coisa acontece conosco. Mas desta vez digo isto com convicção, pois realmente acredito que este seja o melhor álbum que fizemos. Traz tudo que um metalhead pode querer, todos os aspectos do metal que o Judas fez ao longo dos anos, não apenas as partes rápidas e pesadas, mas também as mais leves, lentas e um pouco mais acessíveis. E conseguimos mesclar tudo neste álbum, que eu creio que vá resistir ao teste to tempo. É provavelmente o melhor álbum que fizemos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Hall da FamaHall da Fama
Judas Priest, RATM, MC5 e Link Wray estão fora

1990 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo1178 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
Plágio em camisetas tem um lado positivo

Rob HalfordRob Halford
Frontman do Judas Priest eleito vocalista dos sonhos

Judas PriestJudas Priest
Foto de Rob Halford no camarim de Lady Gaga

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

5000 acessosMetal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosDJ Ashba: relatando como foi que entrou no Guns N' Roses5000 acessos1976: grandes álbuns lançados naquele ano4598 acessosDream Theater: a criação de obra-prima com a ajuda de Shakespeare

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de outubro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online