Judas Priest: "Redeemer Of Souls" é o melhor álbum que já fizemos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com Jason Saulnier do Music Legends em 25 de setembro, o baixista Ian Hill falou sobre o último álbum lançado pelo Judas Priest até o momento, "Redeemer Of Souls", de 2014:

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

"É engraçado, quando perguntam sobre seu álbum favorito, sempre dizem que é o último (risos), e a mesma coisa acontece conosco. Mas desta vez digo isto com convicção, pois realmente acredito que este seja o melhor álbum que fizemos. Traz tudo que um metalhead pode querer, todos os aspectos do metal que o Judas fez ao longo dos anos, não apenas as partes rápidas e pesadas, mas também as mais leves, lentas e um pouco mais acessíveis. E conseguimos mesclar tudo neste álbum, que eu creio que vá resistir ao teste to tempo. É provavelmente o melhor álbum que fizemos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1651 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Halford explica os motivos de sua saída nos anos 90

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

Rob HalfordRob Halford
A opinião do cantor sobre o vocal gutural

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosBon Jovi: o que aconteceu com a fã que ganhou um beijo de Jon?5000 acessosTop 10: as músicas mais acessadas do YouTube5000 acessosWhitesnake: as músicas da vida de David Coverdale5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosGame of Thrones: a inspiração do Blind Guardian e Hammerfall

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online