Red Hot Chili Peppers: ex de Frusciante quer 300 mil de pensão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: TMZ
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nicole Frusciante, ex-esposa de John Frusciante, ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers, está pedindo um "pequeno" aumento em sua pensão mensal; ela alega que o valor que recebe atualmente, de "apenas" vinte mil dólares (praticamente R$80 mil) mensais é insuficiente para manter o mesmo padrão de vida que tinha quando casada, incluindo três residências, assistentes pessoais e um estúdio de música privado, portanto, está pedindo que este valor seja reajustado para 75 mil dólares, ou seja, cerca de R$300 mil mensais.

Ela alega ainda que ficou com apenas 30 mil dólares de saldo em uma conta bancária, enquanto John teria uma conta com 14 milhões de dólares (aproximadamente 45 milhões de reais)

John Frusciante lançou este ano um álbum solo de música eletrônica chamado "Trickfinger".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336