Rob Lundgren: prometendo algo especial para os fãs brasileiros, se ganhar concurso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O elogiado vocalista sueco, Rob Lundgren, está participando de um concursos de covers, com o seu video da versão de "Carry On" do ANGRA. Ele prometeu uma surpresa para os fãs brasileiros caso ele ganhe:

476 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história

"Meus queridos fãs do Angra no Brasil, eu quero fazer algo legal para vocês! Eu adicionei minha cover de 'Carry On' em um concurso (link da votação segue abaixo).

Abra o link e vote todos os dias. Se vencermos o primeiro prêmio de $2000 eu vou fazer algo realmente especial para vocês...Mais informações em breve :)"

Rob foi bastante elogiado durante essa semana devido a sua brilhante cover da música mais famosa do Angra. O video de "Carry On" lhe rendeu mais de 11 mil acessos até o momento, número bem elevado em comparação aos seus outros videos. O vocalista pede o apoio de seus seguidores brasileiros. Para votar na cover de "Carry On" feita por Rob Lundgren, basta acessar o link abaixo:

http://addversions.com/video/season04/9u7gxdoctt0

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

476 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3549 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3680 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4440 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Os dois álbuns mais importantes de sua carreira

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Lundgren"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

Guns N RosesGuns N' Roses
Ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres4877 acessosIced Earth: Jon Schaffer fala sobre troca de vocalistas5000 acessosFalência: 7 personalidades do rock que já passaram dificuldades financeiras5000 acessosSteven Tyler: "A batalha contra as drogas nunca vai acabar"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de outubro de 2015


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online