Rob Lundgren: prometendo algo especial para os fãs brasileiros, se ganhar concurso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O elogiado vocalista sueco, Rob Lundgren, está participando de um concursos de covers, com o seu video da versão de "Carry On" do ANGRA. Ele prometeu uma surpresa para os fãs brasileiros caso ele ganhe:

36 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica

"Meus queridos fãs do Angra no Brasil, eu quero fazer algo legal para vocês! Eu adicionei minha cover de 'Carry On' em um concurso (link da votação segue abaixo).

Abra o link e vote todos os dias. Se vencermos o primeiro prêmio de $2000 eu vou fazer algo realmente especial para vocês...Mais informações em breve :)"

Rob foi bastante elogiado durante essa semana devido a sua brilhante cover da música mais famosa do Angra. O video de "Carry On" lhe rendeu mais de 11 mil acessos até o momento, número bem elevado em comparação aos seus outros videos. O vocalista pede o apoio de seus seguidores brasileiros. Para votar na cover de "Carry On" feita por Rob Lundgren, basta acessar o link abaixo:

http://addversions.com/video/season04/9u7gxdoctt0

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

36 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!311 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online631 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1167 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1274 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1427 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
"Não tenho saudades do Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Lundgren"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosNirvana: Grohl afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar5000 acessosGuns N' Roses: se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock5000 acessosLemmy Kilmister: o encontro inusitado com Max Cavalera em Londres4715 acessosCourtney Love: "Sei de garotas que pedem fotos de pênis, tenho uma filha"5000 acessosChe Guevara, Cuba, China: a proibição e Censura ao rock

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online