Slayer: "Vamos, Rock Hall, liguem para a gente; estamos prontos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site VH1.com, o guitarrista do Slayer, Kerry King, comentou suas impressões sobre o Rock And Roll Hall Of Fame.

3735 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

"Eu foi ao Rock And Roll Hall Of Fame And Museum, em Cleveland, no ano passado, e surpreendentemente, fiquei maravilhado. É incrível... achei que ia ficar lá por quarenta minutos, e gastei três horas e meia. O material lá é maravilhoso. É muito mais legal do que imaginei que fosse. É realmente legal."

"Eu não estou fazendo campanha para entrar, mas ir lá me fez pensar. 'Cara, eu espero que eles chamem meu nome um dia desses.' Eu acho que demorou demais a chamarem o Metallica. Mas o Metallica basicamente abre as portas para nós, porque quando você pensa em metal, quem você acha que é o próximo daquela geração? Claro que tem o Sabbath, Priest e Maiden, sem dúvida. Mas no Big Four, você pensa Metallica e... Nós sempre fomos o número 2 nos shows do Big Four. Então, vamos lá, Rock Hall, liguem para a gente. Estamos prontos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de outubro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1751 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

SlayerSlayer
Tom Araya rompe relações com organização de fãs

SlayerSlayer
"Importante não é a melodia, mas a fúria na voz"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

5000 acessosVeraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosBeatles - Perguntas e Respostas5000 acessosBlack Sabbath: filósofo escreve livro sobre as letras5000 acessosFotos de Infância: Andre Matos e Viper5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online