Torture Squad anuncia nova formação com Mayara Puertas e Rene Simionato
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 02 de outubro de 2015
A banda paulista de death/thrash metal TORTURE SQUAD revelou sua mais nova formação. O guitarrista e vocalista André Evaristo deixou a banda e dois novos integrantes foram recrutados para ocupar a vaga. Para preencher o posto, a vocalista May "Undead" Puertas (ex-NECROMESIS) e o guitarrista Rene Simionato (ex-EM RUÍNAS e GUILLOTINE) assumem o novo line-up da banda. Em uma postagem nas redes sociais, May disse.
"O Convite para entrar no Torture Squad com certeza foi a surpresa mais maravilhosa que eu poderia esperar. Desde o inicio rolou um grande entrosamento, os ensaios estão fluindo muito bem. Estamos muito ansiosos para mostrar tudo isso ao vivo, temos muito trabalho duro pela frente!"
Torture Squad - Mais Novidades
O guitarrista Rene Simionato também saudou sua entrada na banda: "A sensação é de estar onde sempre quis estar e honrar! O TS para mim é uma coletânea de tudo que gosto de ouvir, tocar esses riffs dentro da genialidade e pulsação da banda, é umas das melhores experiências que eu vivi e seguirei vivendo por muitas décadas! Saudações a você que é fã do TS, estou aqui por vocês, representando aquilo que todos nós gostamos de ouvir! The Torture has just begun!"
O Torture Squad já agendou algumas datas para a estréia da nova formação, a primeira parada será em Florianópolis/SC no dia 19 de novembro. As demais datas são as seguintes:
19.11 Florianópolis/SC
20.11 Caxias do Sul/RS
21.11 Rio do Sul/SC
22.11 Porto Belo/SC
29.11 Salvador/BA
12.12 Foz do Iguaçu/PR (à confirmar)
15.01 Rio de Janeiro/RJ
31.01 Poções/BA
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



AC/DC anuncia show extra no Chile e encerra adição de datas na América do Sul
A opinião de Rafael Bittencourt sobre bandas que ficam se apoiando no "Angraverso"
Cinco músicas totalmente excelentes lançadas em 2025
O álbum que rachou o Deep Purple: "O Jon gostou da ideia, mas o Ritchie não"
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
Os 25 melhores álbuns do metal britânico, segundo o RYM
A banda que "chutou o traseiro" do Rage Against the Machine, segundo Tom Morello
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
A opinião de David Ellefson sobre a icônica linha de baixo de "Peace Sells"
West Ham une forças ao Iron Maiden e lança camiseta comemorativa
A melhor música de cada disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
O guitarrista que é o melhor da história e supera Jimi Hendrix, segundo Steve Vai
A música que encerrou todos os shows que o AC/DC fez no Brasil
O Jim Morrison que Roger McGuinn viu de perto, longe do mito do "Rei Lagarto"


Maluco encara furacão na Flórida ao som de Slayer
Em 11/04/1983: Metallica demitia Dave Mustaine e presenteava o mundo com o Megadeth


