Judas Priest: Faulkner revela o segredo de fazer música boa por 40 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com o Reverb, o guitarrista do JUDAS PRIEST, Richie Faulkner, foi perguntado se tem alguma novidade sobre o sucessor de "Redeemer of Souls". Ele disse: "Nós estamos mirando, talvez, no próximo ano para entrar nos estúdios de novo, gravar algumas ideias e ver o que sai."

9 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen

"A primeira turnê que eu fiz foi a 'Epitaph' e você pode ver o porquê esses caras estão fazendo isso por 40 anos. Eles amam o que fazem e é inspirador."

Ele continua: "Quando você vai ao redor do mundo e toca para todos esses apaixonados fãs em diferentes países, isso lhe inspira a criar novas músicas e quando você cria novas músicas, isso lhe inspira a voltar para a estrada e tocar essas músicas ao vivo. Agora, que estamos na estrada tocando as músicas de 'Redeemer Of Souls', e essas novas músicas ao vivo, isso novamente nos inspirou a voltar aos estúdios e fazer mais alguma coisa."

Faulkner adicionou: "Muitas pessoas perguntam: 'Qual o segredo de fazer música por 40 anos?' Você pode ver os motivos disso: porque nos inspira."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

9 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)605 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1597 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero800 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest38 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

Viva el rock!Viva el rock!
A tradição argentina de traduzir para o espanhol os títulos dos LPs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal5000 acessosYouTube: Heavy Metal é tema de comercial de shampoo anti-caspa5000 acessosRock Japonês: alguns instrumentos únicos dos músicos5000 acessosRolling Stones: Uma Temporada no Inferno com a Banda5000 acessosLouvemos: Satanás é grande benfeitor da música, diz estudo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online