Judas Priest: Faulkner revela o segredo de fazer música boa por 40 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com o Reverb, o guitarrista do JUDAS PRIEST, Richie Faulkner, foi perguntado se tem alguma novidade sobre o sucessor de "Redeemer of Souls". Ele disse: "Nós estamos mirando, talvez, no próximo ano para entrar nos estúdios de novo, gravar algumas ideias e ver o que sai."

4910 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda

"A primeira turnê que eu fiz foi a 'Epitaph' e você pode ver o porquê esses caras estão fazendo isso por 40 anos. Eles amam o que fazem e é inspirador."

Ele continua: "Quando você vai ao redor do mundo e toca para todos esses apaixonados fãs em diferentes países, isso lhe inspira a criar novas músicas e quando você cria novas músicas, isso lhe inspira a voltar para a estrada e tocar essas músicas ao vivo. Agora, que estamos na estrada tocando as músicas de 'Redeemer Of Souls', e essas novas músicas ao vivo, isso novamente nos inspirou a voltar aos estúdios e fazer mais alguma coisa."

Faulkner adicionou: "Muitas pessoas perguntam: 'Qual o segredo de fazer música por 40 anos?' Você pode ver os motivos disso: porque nos inspira."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2015

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1461 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1366 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1018 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
"Lady Gaga é o que precisávamos agora na música!"

Rob HalfordRob Halford
O verdadeiro significado do Natal

MaximMaxim
Odeiam gays, mas "perdoam" Freddie Mercury e Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosLista: 15 covers de Iron Maiden por bandas famosas5000 acessosMegadeth: carta aberta de Dave Mustaine ao Metallica5000 acessosO Metaleiro: como humorista, ele é um ótimo baterista

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online