Judas Priest: Faulkner revela o segredo de fazer música boa por 40 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com o Reverb, o guitarrista do JUDAS PRIEST, Richie Faulkner, foi perguntado se tem alguma novidade sobre o sucessor de "Redeemer of Souls". Ele disse: "Nós estamos mirando, talvez, no próximo ano para entrar nos estúdios de novo, gravar algumas ideias e ver o que sai."

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista

"A primeira turnê que eu fiz foi a 'Epitaph' e você pode ver o porquê esses caras estão fazendo isso por 40 anos. Eles amam o que fazem e é inspirador."

Ele continua: "Quando você vai ao redor do mundo e toca para todos esses apaixonados fãs em diferentes países, isso lhe inspira a criar novas músicas e quando você cria novas músicas, isso lhe inspira a voltar para a estrada e tocar essas músicas ao vivo. Agora, que estamos na estrada tocando as músicas de 'Redeemer Of Souls', e essas novas músicas ao vivo, isso novamente nos inspirou a voltar aos estúdios e fazer mais alguma coisa."

Faulkner adicionou: "Muitas pessoas perguntam: 'Qual o segredo de fazer música por 40 anos?' Você pode ver os motivos disso: porque nos inspira."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1651 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Fatos sobre "Unleashed In The East" após 33 anos

MegatallicaMegatallica
Iron Maiden + Judas Priest em "The Wicker Eye"

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

SlashSlash
"O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"

Regis TadeuRegis Tadeu
Grupelhos, constrangimentos, o 1º dia do Rock in Rio

5000 acessosArch Enemy: "satanismo é o cristianismo de ponta cabeça"5000 acessosJon Lord: "Bolin era bom, mas não era um Blackmore"5000 acessosGame Of Thrones: 7 músicas Heavy Metal inspiradas na saga5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras3553 acessosDuran Duran: top 5 de covers feitos por bandas de Rock/Metal5000 acessosAs regras da NWOBHM

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online