Adam Lambert: "sexy demais" para se apresentar em Cingapura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: O Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nota publicada no O Globo informa que Adam Lambert, que ficou famoso após sua passagem pelo American Idol e por excursionar ao lado da lenda britânica do Queen, ocupando um posto que foi de ninguém menos que Freddie Mercury, pode ser impedido de se apresentar em Cingapura pois uma petição dirigida ao governo pede que o show que ele tem agendado para a véspera do ano novo seja cancelado já que o cantor é considerado "sexy demais".

5000 acessosBrian May: triste detalhe sobre últimos dias de Freddie Mercury5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Entretanto, a petição pode ter, na verdade, origem na sua participação do American Music Awards em 2009 quando Lambert, que é homossexual assumido, beijou o tecladista e simulou atos sexuais com dançarinos, já que o sexo entre homens em Cingapura é considerado ilegal.

Leia o texto completo no link abaixo.

http://oglobo.globo.com/cultura/musica/peticao-tenta-impedir...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

2517 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme525 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols438 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

AC/DC, Wings, Eagles e maisAC/DC, Wings, Eagles e mais
Os grandes álbuns lançados em 1976

Logos de BandasLogos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adam Lambert"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Pink FloydPink Floyd
Os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas da atual formação

5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosAnnete: "jornalistas do brasil falaram que sofri um aborto"5000 acessosThrash Metal: Álbuns injustiçados nos anos noventa.5000 acessosLegião Urbana: desmitificando "Faroeste Caboclo"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online