Adam Lambert: "sexy demais" para se apresentar em Cingapura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: O Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nota publicada no O Globo informa que Adam Lambert, que ficou famoso após sua passagem pelo American Idol e por excursionar ao lado da lenda britânica do Queen, ocupando um posto que foi de ninguém menos que Freddie Mercury, pode ser impedido de se apresentar em Cingapura pois uma petição dirigida ao governo pede que o show que ele tem agendado para a véspera do ano novo seja cancelado já que o cantor é considerado "sexy demais".

5000 acessosQueen: veja 1º vídeo de Rami Malek interpretando Freddie Mercury5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

Entretanto, a petição pode ter, na verdade, origem na sua participação do American Music Awards em 2009 quando Lambert, que é homossexual assumido, beijou o tecladista e simulou atos sexuais com dançarinos, já que o sexo entre homens em Cingapura é considerado ilegal.

Leia o texto completo no link abaixo.

http://oglobo.globo.com/cultura/musica/peticao-tenta-impedir...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de novembro de 2015

QueenQueen
Veja 1º vídeo de Rami Malek interpretando Freddie Mercury

3426 acessosQueen: Mike Myers se junta ao elenco, mais fotos das filmagens720 acessosQueen: trailer do novo "News Of The World" mostra cenas inéditas1033 acessosQueen: tem material clássico inédito vindo por aí!1528 acessosQueen: Brian May apresenta atriz que fará a namorada de Freddie0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adam Lambert"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

MetallicaMetallica
Falha geral no sistema de som durante show no RIR

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
17 maneiras de assassinar sua carreira musical

5000 acessosRaul Seixas: Por trás da letra de "Carimbador Maluco"5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosHard Rock: alguns dos clipes mais clichê do gênero5000 acessosBeatles: montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música4996 acessosGuns N' Roses: reunião não aconteceu por dinheiro, diz guitarrista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online