Judas Priest: Tipton não tem respeito pelo RnRoll Hall Of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do JUDAS PRIEST, Glenn Tipton, e o baixista, Ian Hill, foram entrevistados pela rádio 94.3 The Shark antes do show da banda em 5 e 6 de novembro em New York. Um trecho está disponível abaixo:

1039 acessosKerry King: assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada

Sobre como eles se sentem sobre o Rock and Roll Hall Of Fame:

Tipton: "Eu não podia me importar menos, honestamente. Não é desrespeito... Quero dizer, só para começar, isso não vai mudar nossa vida. E, em segundo lugar, existem algumas bandas lá que realmente merecem estar lá, mas a grande maioria das banda não merecem. Se realmente fosse o Rock And Roll Hall Of Fame, existem grandes bandas que realmente foram esquecidas, você sabe, e existem bandas de um hit que estão lá. Eu nem mesmo sei quem faz essa escolha. Quero dizer, existe um corpo de pessoas sentadas ao lado de Deus e comentando: 'Bem, existe essa banda ali', eu não sei. Mas eles parecem fazer algumas escolhas estranhas. Então, se eu tivesse mais respeito por esse julgamento, e nós fossemos selecionados, sim, eu estaria orgulhoso. Mas do jeito que está, eu não acho que isso significa muita coisa."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de novembro de 2015

Kerry KingKerry King
Assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford

269 acessosO rock em audiências: os melhores momentos pela Loudwire152 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Electric Eye", do Judas Priest.271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae627 acessosBlend Guitar: Os maiores duos de guitarras gêmeas?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Sounds EntertainmentSounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Judas PriestJudas Priest
K. K. Downing recorda seus tempos na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosBonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao Metal5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosMarky Ramone: ele tocou com os Backstreet Boys?2635 acessosPink Floyd: David Gilmour e a inspiração para "Louder Than Words"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online