Judas Priest: Tipton não tem respeito pelo RnRoll Hall Of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do JUDAS PRIEST, Glenn Tipton, e o baixista, Ian Hill, foram entrevistados pela rádio 94.3 The Shark antes do show da banda em 5 e 6 de novembro em New York. Um trecho está disponível abaixo:

2298 acessosPriest: campo de golfe que teria tirado Downing da banda faliu5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza

Sobre como eles se sentem sobre o Rock and Roll Hall Of Fame:

Tipton: "Eu não podia me importar menos, honestamente. Não é desrespeito... Quero dizer, só para começar, isso não vai mudar nossa vida. E, em segundo lugar, existem algumas bandas lá que realmente merecem estar lá, mas a grande maioria das banda não merecem. Se realmente fosse o Rock And Roll Hall Of Fame, existem grandes bandas que realmente foram esquecidas, você sabe, e existem bandas de um hit que estão lá. Eu nem mesmo sei quem faz essa escolha. Quero dizer, existe um corpo de pessoas sentadas ao lado de Deus e comentando: 'Bem, existe essa banda ali', eu não sei. Mas eles parecem fazer algumas escolhas estranhas. Então, se eu tivesse mais respeito por esse julgamento, e nós fossemos selecionados, sim, eu estaria orgulhoso. Mas do jeito que está, eu não acho que isso significa muita coisa."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de novembro de 2015


Judas PriestJudas Priest
"Monumental", novo álbum está quase pronto

2298 acessosPriest: campo de golfe que teria tirado Downing da banda faliu56 acessosEm 28/10/1997: Judas Priest lança o álbum Jugulator1225 acessosHall Of Fame: Judas Priest, RATM e Bon Jovi entre nominados de 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
Qual o álbum preferido que ele gravou com o Judas?

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Iron MaidenIron Maiden
Conheça outras capas do criador de The Book Of Souls

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Raul SeixasRaul Seixas
Conheça 10 importantes obras do Maluco Beleza

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix5000 acessosThe Big 4: como as quatro bandas elaboraram sua jam5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online