Beatles: Ringo vai leiloar White Album número 1

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ringo Starr está leiloando mais de 1.300 peças através do Juliens Auction no começo de dezembro, e por mais que muitos itens (disponíveis no site da empresa) sejam peças de arte que não possuem nada a ver com o legado musical da banda, ainda existe uma porção substancial de itens que serão de interesse dos fãs.

Um deles é o White Album número 0000001 original da impressão inglesa. E por mais que existam vários "número 1" rolando pela mão de colecionadores, devido os diferentes sistemas de numeração das empresas que trabalharam no disco, esse ainda é bem especial, vindo diretamente de um dos músicos.

Sim, você precisa ter bolsos bem fundos para dar um lance na peça, visto que eles vão começar em US$ 20.000. Estima-se que o resultado final possa chegar a US$ 60.000.

Os lucros do leilão vão para a Lotus Foundation, de Ringo Starr e sua esposa Barbara, que apoia vários projetos de caridade.

Será que Rutheford Chang vai ficar interessado? Caso você não saiba ele possui uma coleção gigantesca de vinis, composta somente por White Albuns. Leia no link abaixo.
5000 acessosUma coleção de vinis única: "Nós compramos White Albums"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de novembro de 2015

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2261 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1369 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento261 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones invejavam os Beatles?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessos2016: o ano das mortes de impacto no rock/metal5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Slash vs. Buckethead4374 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online