Beatles: Ringo vai leiloar White Album número 1

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ringo Starr está leiloando mais de 1.300 peças através do Juliens Auction no começo de dezembro, e por mais que muitos itens (disponíveis no site da empresa) sejam peças de arte que não possuem nada a ver com o legado musical da banda, ainda existe uma porção substancial de itens que serão de interesse dos fãs.

Um deles é o White Album número 0000001 original da impressão inglesa. E por mais que existam vários "número 1" rolando pela mão de colecionadores, devido os diferentes sistemas de numeração das empresas que trabalharam no disco, esse ainda é bem especial, vindo diretamente de um dos músicos.

Sim, você precisa ter bolsos bem fundos para dar um lance na peça, visto que eles vão começar em US$ 20.000. Estima-se que o resultado final possa chegar a US$ 60.000.

Os lucros do leilão vão para a Lotus Foundation, de Ringo Starr e sua esposa Barbara, que apoia vários projetos de caridade.

Será que Rutheford Chang vai ficar interessado? Caso você não saiba ele possui uma coleção gigantesca de vinis, composta somente por White Albuns. Leia no link abaixo.
5000 acessosUma coleção de vinis única: "Nós compramos White Albums"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

474 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1884 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3542 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio992 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

Pirações SonorasPirações Sonoras
Os 50 álbuns mais estranhos da música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
"O fim de nossa carreira está próximo", diz Steve Harris

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

5000 acessosIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?5000 acessosZakk Wylde: "o AA é uma viadagem, uma frescura!"5000 acessosFotos de Infância: Ronnie James Dio5000 acessosNirvana: como crianças de hoje reagem ao ouvir a banda?4285 acessosAC/DC: as dez melhores canções de Bon Scott5000 acessosMetallica: Johan Edlund, frontman do Tiamat, relembra Cliff Burton

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online