Exodus, Krisiun e Vulcano: ingressos à venda para o 4U Rock Fest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Rock CE
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Produções 4U realiza mais um grande festival em janeiro para os headbangers de Fortaleza. Depois de trazer o power/symphonic metal dos finlandeses do SONATA ARCTICA, NIGHTWISH e TARJA e de realizar o sonho antigo dos headbangers de ver o CANNIBAL CORPSE (garantindo também a chance de incluir no pacote o TESTAMENT), a produtora já os pegou de surpresa em plena entrada do show neste domingo.

383 acessosExodus: compor música é "como montar Legos" diz Steve Souza5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?

O 4U Rock Fest, evento marcado para 22 de janeiro de 2016, trará nada menos que EXODOS, com o retorno do vocalista Steve "Zetro" Souza (HATRIOT e primeiro vocalista do TESTAMENT) e Gary Holt (SLAYER), e KRISIUN o trio de irmãos mais brutal do Brasil. A princípio, a PROJECT46, banda revelação do metal nacional, também fora anunciada, mas, diante do convite para uma turnê nos Estados Unidos, deixou a apresentação para alguma outra oportunidade.

Para o lugar dos novatos, nada melhor que chamar os veteranos. E a VULCANO aceitou o convite e finalmente retorna aos palcos cearenses.

O lote promocional de ingressos começou a ser vendidos nesta quinta, 19, pelo sugestivo preço de R$ 66,60 (mais taxa) e já se esgotou. A venda, no entanto, continua no endereço abaixo. Então, corra antes que mais esse lote se acabe.

http://www.ticket4u.com.br/loja.php?evento=25

E o festival não deve parar nas três atrações já anunciadas. Mais bandas podem se juntar ao cast, fazendo deste o primeiro grande evento de 2016.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gary HoltGary Holt
Kirk Hammet me ensinou a tocar.

383 acessosExodus: compor música é "como montar Legos" diz Steve Souza1014 acessosSlayer: "pronto para escrever para o próximo álbum" diz Gary Holt529 acessosObituary e Exodus: juntas na turnê "Battle Of The Bays"805 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

MetallicaMetallica
Kirk Hammett fala sobre saudoso Paul Baloff

ExodusExodus
"Eu pensava que aqueles caras eram meus irmãos"

ExodusExodus
"Não existe Big Four; é o Metallica e mais três"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Krisiun"0 acessosTodas as matérias sobre "Vulcano"

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosRolling Stone: os 10 piores covers da história5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosMetallica: e se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?5000 acessosKiss: fã embriagado é preso e faz a alegria da polícia5000 acessosMotley Crue: As histórias mais cabulosas da biografia da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online