Judas Priest: Rob Halford gostaria de gravar com Lady Gaga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do Judas Priest, Rob Halford, recentemente foi entrevistado pela rádio WSOU de New Jersey. Um trecho está disponível abaixo.

1038 acessosKerry King: assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

Falando sobre seu interesse em uma possível colaboração com Lady Gaga, Halford disse: "Bem, eu acho que você pode ser bem receptivo aos diferentes estilos e gêneros da música, isso só faz grandes coisas acontecerem. E eu a acompanho desde o primeiro dia, e então quando ela se tornou gigantesca, uma estrela mundial, eu realmente fiquei feliz com todo esse sucesso, porque ela merece. Ela é um demônio no trabalho, nunca para de trabalhar. Ela é prolífica em todos os gêneros."

Ele continua: "Eu fui ver seu show em San Diego há dois ou três anos, e ela é uma metalhead. Essa é a parte importante dessa conversa. Ela é uma metalhead. Ela estava usando uma camisa do PRIEST outro dia em Nova York. Nos encontramos e falamos por poucos minutos, mas se existe a chance de fazer uma música, ou algo assim, eu iria adorar. Porque essa colaboração pode ser bem espontânea e excitante."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de novembro de 2015

Kerry KingKerry King
Assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford

269 acessosO rock em audiências: os melhores momentos pela Loudwire152 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Electric Eye", do Judas Priest.271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae627 acessosBlend Guitar: Os maiores duos de guitarras gêmeas?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

MetallicaMetallica
É deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!

Rob HalfordRob Halford
"Eu não morro sem trabalhar com Lady Gaga antes"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

TraduçãoTradução
The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosSlash: abençoado por ter trabalhado com os melhores vocalistas5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online