Megadeth: banda realmente abraçou a parte que lhe fazia thrash
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de novembro de 2015
O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, foi entrevistado na edição de 13-15 de novembro do Full Metal Jackie. Alguns trechos estão disponíveis abaixo:
FMJ: O décimo-quinto álbum de estúdio do MEGADETH, "Dystopia", está saindo em janeiro. Dave, você está ansioso, animado ou alguma outra coisa enquanto a data de lançamento do álbum se aproxima?
Dave: "Sim, isso é realmente animador. Cada novo lançamento é excitante. Você sabe, é como as pessoas que tem um filho. É uma sensação ótima ver toda essa coisa tomar seu processo - toda a criação, o nascimento e então ver como ele se sai. Você sabe, ninguém sabe bem como um disco vai ser. Você tem esperanças para ele, mas... Sim, eu acho que esperamos muito desse aqui."
FMJ: Você afirmou que queria voltar às raízes e fazer um disco de thrash. O que inicialmente lhe deu essa ideia?
Dave: "Bem, porque você diz algo, não necessariamente significa que vai acontecer [risos]. Você sabe, existiram várias vezes em que disse cosias no passado, e, por qualquer razão, isso não se materializa. Algumas vezes tem a ver comigo, algumas vezes com outros, mas eu acho que pela primeira vez agora, nós realmente abraçamos a parte que nos faz uma banda de thrash. Muito disso tem a ver com o que estávamos sentindo e como olhamos para nossas vidas naquele momento e estar... Você sabe, ao invés de ficarmos desapontados... Existe uma diferença entre ter uma situação ruim e ficar puto e realmente fazer algo sobre isso."
Para a entrevista completa, em inglês, visite:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps