Carlinhos Brown: bloco de carnaval com Angra e Sepultura?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: A Tarde
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria do jornal A Tarde informa que Carlinhos Brown vai montar um bloco de rock sob o nome "Black Bloco", tendo membros das bandas Angra e Sepultura, em um desfile que será realizado no sábado de carnaval no circuito Barra-Ondina, em horário ainda não definido. "Queremos dar opção para quem gosta de rock curtir o Carnaval", disse Brown enquanto apresentava o "Sarau du Brown", que contou com a participação do Angra, conforme pode ser visto no link abaixo.
1529 acessosAngra: Anunciada participação no Sarau du Brown

Brown tem uma ligação antiga com o Sepultura, tendo participado da faixa "Ratamahatta" do álbum "Roots".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

36 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!311 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online635 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1168 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1274 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1428 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

PiratariaPirataria
Enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...

AngraAngra
A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Linkin ParkLinkin Park
Bennington fala sobre alcoolismo e abuso sexual na infância

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica4873 acessosBlack Sabbath: ícones do metal nacional se despedem da banda5000 acessosSaxon: O Rush era meio que intocável nos anos 805000 acessosSTP: Comparar Weiland com Chester é comparar bebê com fisiculturista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online