Barack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um episódio curioso foi relatado pelo Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, durante um evento na Casa Branca em que foi concedida uma Medalha de Honra ao ex-combatente Florent Groberg que se feriu ao evitar um ataque suicida em 2012 no Afeganistão e passou por nada menos que 33 cirurgias. Acontece que, enquanto estava no hospital, Florent recebeu a visita de Jonathan Davis, do Korn, mas ele pensou que se tratava de delírio. "Flo achou que estava tendo alucinações. Mas posso garantir que ele está na Casa Branca, as câmeras estão ligadas e eu não sou o vocalista do Korn", disse Obama no início do discurso, que pode ser visto no vídeo abaixo.

5000 acessosChester Bennington: Brian Welch se explica sobre comentários5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Jonathan Davis se limitou a postar no instagram um comentário lacônico: "wow". Curiosamente, durante entrevista a Alex Jones em 2014, conhecido por criar/apoiar teorias conspiratórias diversas, Davis havia dito que achava que Obama era cria dos Illuminatis: "Acho que ele é um fantoche illuminati. Não faz sentido, o cara vem do nada e se torna presidente, e tudo isto que está acontecendo..."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Wow

Um vídeo publicado por Jonathan Davis Official (@jdevil33) em


Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2015

Chester BenningtonChester Bennington
Brian Welch se explica sobre comentários

1729 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"1258 acessosKorn: banda lança vídeo de "Black Is the Soul"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

TretaTreta
Ex-baterista do Korn chama baixista de "vadia covarde"

KornKorn
Jonathan Davis diz que dubstep é o futuro do Metal

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosCorey Taylor: seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosGuns N' Roses: por que a banda não gravou a faixa "Crash Diet"?5000 acessosBroderick: estar no Megadeth é constantemente pesar prós/contras

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online