Barack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um episódio curioso foi relatado pelo Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, durante um evento na Casa Branca em que foi concedida uma Medalha de Honra ao ex-combatente Florent Groberg que se feriu ao evitar um ataque suicida em 2012 no Afeganistão e passou por nada menos que 33 cirurgias. Acontece que, enquanto estava no hospital, Florent recebeu a visita de Jonathan Davis, do Korn, mas ele pensou que se tratava de delírio. "Flo achou que estava tendo alucinações. Mas posso garantir que ele está na Casa Branca, as câmeras estão ligadas e eu não sou o vocalista do Korn", disse Obama no início do discurso, que pode ser visto no vídeo abaixo.

532 acessosKorn: volta de "Head" deu força à banda, diz Ray Luzier5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Jonathan Davis se limitou a postar no instagram um comentário lacônico: "wow". Curiosamente, durante entrevista a Alex Jones em 2014, conhecido por criar/apoiar teorias conspiratórias diversas, Davis havia dito que achava que Obama era cria dos Illuminatis: "Acho que ele é um fantoche illuminati. Não faz sentido, o cara vem do nada e se torna presidente, e tudo isto que está acontecendo..."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Wow

Um vídeo publicado por Jonathan Davis Official (@jdevil33) em


Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Robert TrujilloRobert Trujillo
O que ele achou do seu filho tocar com o Korn?

532 acessosKorn: volta de "Head" deu força à banda, diz Ray Luzier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

KornKorn
Jonathan Davis ficou chocado com comentários de Obama

MegadethMegadeth
Friedman explica os motivos de sua saída da banda

KornKorn
"O espírito de Jesus vindo até você. Isso é tão lindo cara"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Axl RoseAxl Rose
Em Abu Dhabi, a primeira entrevista desde 2006

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os primórdios da banda Sepultura

5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"5000 acessosOzzy: Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda Black Sabbath5000 acessosGuns N' Roses: momento 'Jackass' na Argentina em 19925000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online