Judas Priest: K.K. Downing saiu mas ainda tem as guitarras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No vídeo de 21 minutos, o guitarrista K.K. Downing, que deixou o Judas Priest em abril de 2011, mostra que ainda mantém o equipamento que usou nos anos setenta e oitenta, confira.

8 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

8 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)590 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1594 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero800 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest38 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
"Sou um metalhead de 57 anos, não fumo e não bebo!"

Roy ZRoy Z
A origem do nome, influências e mais em entrevista

Sebastian BachSebastian Bach
Ele quase se tornou vocal do Judas Priest?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"5000 acessosIron Maiden: qual a verdadeira origem do logo da banda?5000 acessosPaul McCartney: ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online