Richie Faulkner: ao invés do Judas Priest, ele poderia ter ido para o Iron Maiden?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista com o GigsAndFestivals.com, perguntaram a Richie Faulkner, que antes do Judas Priest era guitarrista da banda de Lauren Harris, filha de Steven Harris, se ele poderia ter tocado no Iron Maiden em algum ponto, e ele respondeu: "Sim, nunca se sabe! Trabalhei com Steve e Lauren, e ele foi uma das primeiras pessoas para quem fui correndo contar quando consegui a vaga no Priest. Eu lhe disse que tinha sido chamado para outra banda, e ele ficou nas nuvens quando contei quem era. Ele é um destes caras que realmente te apoiam, e me disse: 'eu teria chamado você para minha banda. Se algo acontecesse para algum dos caras de lá, você seria o sujeito que eu iria atrás".

4603 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show

Depois Faulkner ainda adiciona: "Steve é uma grande pessoa, e assim como os caras do Priest, ele é um ídolo e mestre. Me desejou tudo de bom e me deixou seguir meu caminho. Nos encontramos no Download Festival há alguns meses; ele ama a música, a energia, e é um fã legítimo de tudo que envolve o heavy. Então foi fantástico ter seu apoio desde o início".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Blaze BayleyBlaze Bayley
"É melhor ser ex-vocalista do Iron Maiden que do A-HA!"

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

LoudwireLoudwire
Os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosRock in Rio: 10 bandas que poderiam estar na próxima edição5000 acessosSeparados no nascimento: John Lennon e Silvio Brito5000 acessosCapas de álbuns em versão... Lego? - Parte 2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online