Richie Faulkner: ao invés do Judas Priest, ele poderia ter ido para o Iron Maiden?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista com o GigsAndFestivals.com, perguntaram a Richie Faulkner, que antes do Judas Priest era guitarrista da banda de Lauren Harris, filha de Steven Harris, se ele poderia ter tocado no Iron Maiden em algum ponto, e ele respondeu: "Sim, nunca se sabe! Trabalhei com Steve e Lauren, e ele foi uma das primeiras pessoas para quem fui correndo contar quando consegui a vaga no Priest. Eu lhe disse que tinha sido chamado para outra banda, e ele ficou nas nuvens quando contei quem era. Ele é um destes caras que realmente te apoiam, e me disse: 'eu teria chamado você para minha banda. Se algo acontecesse para algum dos caras de lá, você seria o sujeito que eu iria atrás".

1389 acessosBruce Dickinson: por que o Iron Maiden ainda é relevante?5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?

Depois Faulkner ainda adiciona: "Steve é uma grande pessoa, e assim como os caras do Priest, ele é um ídolo e mestre. Me desejou tudo de bom e me deixou seguir meu caminho. Nos encontramos no Download Festival há alguns meses; ele ama a música, a energia, e é um fã legítimo de tudo que envolve o heavy. Então foi fantástico ter seu apoio desde o início".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Por que o Iron Maiden ainda é relevante?

1124 acessosAlinne Rosa: Cantora de Axé chama atenção com camisa do Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

Iron MaidenIron Maiden
As dez canções mais subestimadas da banda

Iron MaidenIron Maiden
Plebe Rude faz uma sutil homenagem à banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

Corey TaylorCorey Taylor
Você ficará surpreso ao saber qual show mais o impressionou

Dia Mundial do RockDia Mundial do Rock
Jogadores do grêmio passam vergonha!

5000 acessosMetallica: que músicas eles levariam a uma ilha deserta?5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosFernando Souza Filho: O FSF, editor-chefe da Rock Brigade4757 acessosMax Cavalera: Reunião? Só no apocalipse!5000 acessosLed Zeppelin: as dez músicas mais pesadas da história da banda5000 acessosMetallica: uma versão diferente de "Creeping Death"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online