Richie Faulkner: ao invés do Judas Priest, ele poderia ter ido para o Iron Maiden?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista com o GigsAndFestivals.com, perguntaram a Richie Faulkner, que antes do Judas Priest era guitarrista da banda de Lauren Harris, filha de Steven Harris, se ele poderia ter tocado no Iron Maiden em algum ponto, e ele respondeu: "Sim, nunca se sabe! Trabalhei com Steve e Lauren, e ele foi uma das primeiras pessoas para quem fui correndo contar quando consegui a vaga no Priest. Eu lhe disse que tinha sido chamado para outra banda, e ele ficou nas nuvens quando contei quem era. Ele é um destes caras que realmente te apoiam, e me disse: 'eu teria chamado você para minha banda. Se algo acontecesse para algum dos caras de lá, você seria o sujeito que eu iria atrás".

2105 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Depois Faulkner ainda adiciona: "Steve é uma grande pessoa, e assim como os caras do Priest, ele é um ídolo e mestre. Me desejou tudo de bom e me deixou seguir meu caminho. Nos encontramos no Download Festival há alguns meses; ele ama a música, a energia, e é um fã legítimo de tudo que envolve o heavy. Então foi fantástico ter seu apoio desde o início".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

323 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

Iron MaidenIron Maiden
West Ham justifica a saudação "Up the Irons"

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída4724 acessosPearl Jam: confira "Even Flow" numa inusitada versão em pagode5000 acessosMetallica: Veja como fica seu nome com o formato do logo da banda5000 acessosRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online