Angra: Marcelo Barbosa fala sobre sua reestreia na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Agency Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista MARCELO BARBOSA disponibilizou um depoimento, falando sobre a sua estreia como guitarrista do Angra neste sábado, dia 07 de novembro, na capital paulista, substituindo novamente a Kiko Loureiro, que está cumprindo a sua atual agenda com o Megadeth na Europa.

117 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"

O show em São Paulo acontecerá no Grupo Tom Brasil Nações Unidas, antigo HSBC, às 22h00, e contará com as participações das bandas República e Soulspell. “Estou muito ansioso para fazer o primeiro show completo com o Angra”, afirma Marcelo. “Fizemos dois ensaios e tanto o som como o clima estão sensacionais”, continua. “Tenho certeza que todos que forem vivenciarão um momento único da banda, até mesmo pela participação do Edu, depois de tanto tempo. Será uma honra incrível”, finaliza.

Em paralelo, MARCELO BARBOSA lançou recentemente uma campanha no site Kickante, para arrecadar verba para auxiliar na conclusão da produção do seu primeiro álbum solo.

Neste projeto, o músico ofereceu aos fãs diversos pacotes, com os mais variados preços, garantindo a pré-venda do referido trabalho.

Para mais informações sobre a campanha e para contribuir, basta clicar no link ao lado: Marcelo Barbosa

O álbum se chamará “Nêgo” e contará com a produção musical de Marcelo Sá, além da direção visual ficar a cargo do designer Carlos Fides. Já a banda que registrará o trabalho conta com a experiência do baixista Felipe Andreoli (Angra, Kiko Loureiro), o tecladista Bruno Wambier (Natiruts) e o renomado baterista Thomas Lang (Paul Gilbert, Glenn Hughes, Peter Gabriel, Tina Tuner e Robbie Willians).

“Nêgo” será um álbum diversificado e moderno, transitando pela enorme gama de influências de MARCELO BARBOSA, que vão desde o Jazz e o Fusion, até desaguar no Progressivo e no Heavy Metal.

Para contratar os shows do guitarrista MARCELO BARBOSA e da banda Almah, para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com: contato@artentretenimento.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de novembro de 2015

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

117 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal766 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

AngraAngra
Destrinchando a música "Carolina IV"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock5000 acessosNirvana: a razão do título de "About a Girl"5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online