Rob Halford: cada vez mais animado para o futuro do Judas Priest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do JUDAS PRIEST, Rob Halford, foi entrevistado pelo The Aquarian Weekly e discutiu uma variedade de tópicos, incluindo o futuro da banda.

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosRHCP: Dinho conta quando Flea "quase morreu" em show do Capital

Halford disse: "A energia e o entusiasmo pelo que podemos fazer a seguir são muito fortes agora. Nós coletamos muitos trechos de material de Glenn Tipton e Richie [Faulkner, guitarrista], especialmente quando estão se aquecendo para um show. Se estou escutando eu geralmente falo: 'Glenn, que riff é esse? Rápido, grave em seu telefone e guarde isso!'"

Ele depois adicionou que "Por causa do extraordinário sucesso de 'Redeemer Of Souls', isso realmente nos deu uma grande energia. Estamos animados para o futuro do PRIEST."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1651 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Judas PriestJudas Priest
Análise vocal de Rob Halford

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

RHCPRHCP
Dinho conta quando Flea "quase morreu" em show do Capital

KissKiss
Paul Stanley fala sobre perda auditiva na CNN

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosSlash: "O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"5000 acessosRegis Tadeu: grupelhos, constrangimentos, o 1º dia do Rock in Rio5000 acessosBruce Dickinson: Os bastidores de Skunkworks segundo Jack Endino5000 acessosFarofa?: 7 bandas estigmatizadas pelo rótulo de "hard farofa"3553 acessosDuran Duran: top 5 de covers feitos por bandas de Rock/Metal

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online