Helloween: Primeiras páginas e detalhes do Hellbook

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


917 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

O Helloween vai lançar no dia 31 de outubro o seu primeiro livro, o "Hellbook", também chamado de "A Bíblia do Helloween", onde toda a história e curiosidades da banda e dos integrantes e ex-integrantes será contada.

Idealizado por dois fãs espanhóis e com a colaboração da banda e todos os que participam do livro, o "Hellbook" tem quase 500 páginas e conta a história do Helloween desde a juventude dos membros fundadores, até o dia de hoje onde a banda completa 30 anos. A história de cada músico que passou pela banda também é contada, desde os mais importantes como Michael Weikath e Kai Hansen, até Ritchie Abdel Nabi, Piet Sielck e Jörn Ellerbrock.

O livro também conta com uma declaração feita sobre o baterista Ingo Schwichtenberg por seu melhor amigo, Sven Warnke. Detalhes sobre os equipamentos usados pelos membros e ex-membros do Helloween e uma área destinada aos produtores e empresários que trabalharam com a banda como Rod Smallwood, Roy Z, Tommy Hansen e Jan Bayati.

"Para nós, esse livro é muito emocional e evoca mil memórias. Bons momentos e também maus momentos estão nele. 30 anos do Helloween em quase 500 páginas" - MARKUS GROSSKOPF

Uma parte da história do Helloween e da sua imagem, está ligada aos seus desenhos e suas abóboras. Então nada mais justo do que dedicar parte do livro aos criadores dessas artes, como o icônico Frederick Moulaert que trabalhou com a banda por anos e o brasileiro Marcos Moura, que tem sido o responsável pelas abóboras da banda nos últimos três álbuns.

O Brasil está muito presente no livro, além de Marcos Moura, o "Hellbook" conta álguns dos principais momentos da banda ao vivo e nisso estão incluídas as apresentações no Monsters Of Rock de 1996, primeiro show da banda no país e no Rock In Rio em 2013, bem como diversas outras apresentações em outras turnês.

Toda a trajetória com a história, fotos e detalhes das primeiras bandas e de cada membro e de suas bandas após saírem do Helloween, também é contada. Assim como a de cada música lançada pela banda, que conta também com todas as letras no livro.

Acesse o link abaixo para ler algumas das páginas do livro:
http://helloweenbrazil.blogspot.com.br/2015/10/primeiras-pag...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

917 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho774 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right3456 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween881 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Unisonic & EdguyUnisonic & Edguy
Michael Kiske trollando Tobias Sammet

HelloweenHelloween
Markus e Dani falam sobre os fãs, Maiden, Avantasia

HeloweenHeloween
Michael Kiske: "não consigo mais me ouvir nos Keepers"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosRachel Sheherazade: Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson5000 acessosVarg Vikernes: crítica a Euronymous e Venom em novo vídeo5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos5000 acessosPhilip Anselmo: "nunca houve um guitarrista como Dimebag"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de novembro de 2015

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online