Judas: cirurgia não afetou Halford, que só sairá do palco à força

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o Toronto Sun, foi perguntado a Rob Halford se a cirurgia que fez no ano passado alterou sua perspectiva sobre excursionar e se apresentar ao vivo com o Judas Priest.
2265 acessosRob Halford: Vocalista terá que se submeter a uma nova cirurgia

"A determinação surge ainda mais forte quando se é confrontado com estas mudanças. Eu encaro tudo de frente. Mas assim como qualquer dificuldade que as pessoas passam na vida, você tem que lidar com isto, não? E, honestamente, só pensamos nisto quando nos perguntam, nós mesmos não estamos nem aí, entramos na van e vamos para o próximo show. Terão que me tirar à força do palco, me retirar é uma palavra que não existe no meu vocabulário".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

37 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)946 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1802 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero827 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest49 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Rob HalfordRob Halford
Plágio em camisetas tem um lado positivo

Judas PriestJudas Priest
Análise vocal de Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

Duff McKaganDuff McKagan
Arrependido por ceder nome para cerveja

5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosMelhores de 2013: as escolhas de alguns músicos brasileiros5000 acessosAs I Lay Dying: falta de remédio na prisão fez mamas do vocalista aumentarem5000 acessosJoão Gordo: "Eu não sei de cena punk. Acha que com 51 anos, eu vou saber de cena punk?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de novembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online