Rainbow: show em Birmingham com vocal que lembra Dio e Freddie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ritchie Blackmore anunciou detalhes da apresentação única que fará na Inglaterra celebrando a música do Rainbow e Deep Purple: será em 25 de junho de 2016 no Genting Arena em Birmingham. Outros dois shows na Alemanha já foram anunciados.
2955 acessosRainbow: Blackmore fará apenas três shows "roqueiros" em 2016

"Sinto que preciso tocar um pouco de rock'n'roll por alguns dias", disse Blackmore, "coisas antigas, do Purple e Rainbow. Farei isto pelos fãs, pela nostalgia, e o vocalista que encontrei é empolgante: uma mistura de Ronnie James Dio e Freddie Mercury. Então servirá para expor este novo cantor para as massas, e eu tenho certeza que ele se tornará muito famoso por causa de sua voz".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de novembro de 2015

Deep PurpleDeep Purple
Vídeo vintage mostra banda compondo o Fireball em 1971

1369 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento586 acessosDeep Purple, Alice Cooper, Edgar Winter: dinossauros em Toronto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Dream TheaterDream Theater
Petrucci revela sua maior influência na guitarra

Deep PurpleDeep Purple
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Deep PurpleDeep Purple
Melhoramos muito quando paramos de tocar alto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosOzzy: relembrando acidente quase fatal com quadriciclo5000 acessosO Metaleiro: "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha" versão metal5000 acessosSteve Perry no Journey: 30 anos de AOR!

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online