Bill Ward: enchendo a bola do grande baterista Lars Ulrich

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última edição de seu programa de rádio "Rock 50", Bill Ward (Black Sabbath) falou sobre alguns bateristas mais contemporâneos, veja o que ele tem a dizer sobre Lars Ulrich, do Metallica:

"Lars tem estado aí há muito tempo. Me lembro quando saiu o 'Black Album' suspirei e disse 'Meu Deus, obrigado, muito obrigado. Fiquei realmente agradecido daquilo ter saído. Pode parecer uma declaração rude, mas foi assim que me senti pois, musicalmente, seguia caminhos diferentes, o que eu achava ótimo, pois é assim que o mundo avança. Eu tinha escutado Lars em outros álbuns anteriores e gostava do que eles faziam. Mas o que me atraiu foi o 'Black Album', que se tornou controvertido pois muitos não gostaram dele. A questão é, 'Enter Sandman' está no álbum, e vamos tocar hoje no programa para festejar o Halloween. Lars é um grande baterista. Ele tem uma boa pegada, manda bem no bumbo... batida... bate infernalmente, cara. Já o vi tocando muitas vezes, e quando ele manda ver, ele manda ver. Ele é um baterista realmente durão".

Esta não é a primeira vez que Bill Ward enche a bola de Lars Ulrich, veja mais declarações feitas no passado:
4483 acessosBill Ward: "Lars Ulrich é um baterista excepcional"
5000 acessosBill Ward: "Quer aprender bateria? Ouça a Lars Ulrich!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de novembro de 2015


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

441 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MegadethMegadeth
Fã trolla Dave Mustaine e Sebastian Bach entra na zoeira

MetallicaMetallica
Vídeo mostra como seria o lendário game nunca lançado pela banda

MetallicaMetallica
O álbum com volume mais alto - venceram a Loudness War

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosMetallica: Por que Ecstasy of Gold abre os shows?4687 acessosUltimate Classic Rock: dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online