Bill Ward: enchendo a bola do grande baterista Lars Ulrich

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última edição de seu programa de rádio "Rock 50", Bill Ward (Black Sabbath) falou sobre alguns bateristas mais contemporâneos, veja o que ele tem a dizer sobre Lars Ulrich, do Metallica:

"Lars tem estado aí há muito tempo. Me lembro quando saiu o 'Black Album' suspirei e disse 'Meu Deus, obrigado, muito obrigado. Fiquei realmente agradecido daquilo ter saído. Pode parecer uma declaração rude, mas foi assim que me senti pois, musicalmente, seguia caminhos diferentes, o que eu achava ótimo, pois é assim que o mundo avança. Eu tinha escutado Lars em outros álbuns anteriores e gostava do que eles faziam. Mas o que me atraiu foi o 'Black Album', que se tornou controvertido pois muitos não gostaram dele. A questão é, 'Enter Sandman' está no álbum, e vamos tocar hoje no programa para festejar o Halloween. Lars é um grande baterista. Ele tem uma boa pegada, manda bem no bumbo... batida... bate infernalmente, cara. Já o vi tocando muitas vezes, e quando ele manda ver, ele manda ver. Ele é um baterista realmente durão".

Esta não é a primeira vez que Bill Ward enche a bola de Lars Ulrich, veja mais declarações feitas no passado:
4317 acessosBill Ward: "Lars Ulrich é um baterista excepcional"
5000 acessosBill Ward: "Quer aprender bateria? Ouça a Lars Ulrich!"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Lars diz sim, James diz não, e o que diz Kirk?

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Exemplo a ser seguido

MetallicaMetallica
Ouça faixas de St. Anger sendo tocadas ao mesmo tempo

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

LemmyLemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

LoudwireLoudwire
Os vídeos mais sexys de todos os tempos

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosFoo Fighters: "sósia" de Dave Grohl canta com a banda em BH5000 acessosCapas Gêmeas: William Blake, Gilgamesh e Bruce Dickinson3959 acessosJoe Perry: ele pensou em pedir aula de guitarra para Johnny Depp5000 acessosDave Grohl responde sobre carta aberta ao Metallica5000 acessosNarcisa Tamborindeguy: Ai, que badalo o show do Full Fighters!

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online