Bill Ward: "Lars Ulrich é um baterista excepcional"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na edição deste fim de semana de seu programa de rádio "Rock 50", o lendário baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, homenageou Lars Ulrich do METALLICA. Ele disse: "Lars é um baterista excepcional. Ele faz um som espiritual. Eu realmente gosto disso..."

2157 acessosMetallica: "Master of Puppets" por seis bandas famosas5000 acessosEm 18/02/1990: Freddie Mercury faz última aparição pública

"Muitos dos caminhos que Lars trilhou, eu mesmo percorri. E acabei tendo a possibilidade de pegar as minhas habilidades e poder utilizá-las em qualquer música que fazíamos com o Sabbath ou que estou fazendo com a minha própria banda agora, ou mesmo tocando com ninguém, eu apenas toco qualquer coisa que surgir. Então, 'Isso é o que eu faço'. Mas eu consigo me lembrar de passar por um período de mais de 20, provavelmente 28, 25 ou 26 anos atrás, em que eu parei de ser competitivo, então eu tinha que descobrir o que eu poderia fazer e tirar proveito disso. E parece que Lars chegou nessa situação também. Acho que ele faz um bom trabalho.

"Suas criações na bateria levaram o som do Metallica a níveis mais altos, e ele é digno de muitos elogios. Ele serve de inspiração e é atencioso com quem está aprendendo. Então vá em frente, se você é um aluno. Se você está aprendendo bateria ou precisa aprender novas técnicas e coisas do tipo, ouça Lars, cara. Ele tem algumas coisas realmente boas que você pode aprender".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/black-sabbaths-bill-ward-pa...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Lars Ulrich é um de meus heróis

2157 acessosMetallica: "Master of Puppets" por seis bandas famosas2111 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu1077 acessosGrammy 2018: Metallica, Mastodon e Foo Fighters entre os indicados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Filhos de Kirk Hammett acham que tocar guitarra é um saco

Kirk HammettKirk Hammett
Venom é que nem filme ruim de terror

Chris CornellChris Cornell
Homenagem ao cantor durante show do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Em 18/02/1990Em 18/02/1990
Freddie Mercury faz última aparição pública

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

HuntressHuntress
Foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar

5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosPortnoy: puto por estar fora de lista de 100 melhores bateristas5000 acessosNickelback: deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de outubro de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online