Bill Ward: "Lars Ulrich é um baterista excepcional"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na edição deste fim de semana de seu programa de rádio "Rock 50", o lendário baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, homenageou Lars Ulrich do METALLICA. Ele disse: "Lars é um baterista excepcional. Ele faz um som espiritual. Eu realmente gosto disso..."

338 acessosMetallica: setlist e vídeos de show em Chicago5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões

"Muitos dos caminhos que Lars trilhou, eu mesmo percorri. E acabei tendo a possibilidade de pegar as minhas habilidades e poder utilizá-las em qualquer música que fazíamos com o Sabbath ou que estou fazendo com a minha própria banda agora, ou mesmo tocando com ninguém, eu apenas toco qualquer coisa que surgir. Então, 'Isso é o que eu faço'. Mas eu consigo me lembrar de passar por um período de mais de 20, provavelmente 28, 25 ou 26 anos atrás, em que eu parei de ser competitivo, então eu tinha que descobrir o que eu poderia fazer e tirar proveito disso. E parece que Lars chegou nessa situação também. Acho que ele faz um bom trabalho.

"Suas criações na bateria levaram o som do Metallica a níveis mais altos, e ele é digno de muitos elogios. Ele serve de inspiração e é atencioso com quem está aprendendo. Então vá em frente, se você é um aluno. Se você está aprendendo bateria ou precisa aprender novas técnicas e coisas do tipo, ouça Lars, cara. Ele tem algumas coisas realmente boas que você pode aprender".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/black-sabbaths-bill-ward-pa...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Setlist e vídeos de show em Chicago

159 acessosMetallica: "Unforgiven" em Harp Guitar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

MetallicaMetallica
O que rola nas playlists de James e Lars?

NewstedNewsted
Adorou o novo som do Metallica e pode voltar a trabalhar com eles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosIron Maiden: A história por trás de "The Trooper"5000 acessosClapton: tragédia em quadrinhos; mera apelação?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de outubro de 2014

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online