Bill Ward: "Lars Ulrich é um baterista excepcional"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na edição deste fim de semana de seu programa de rádio "Rock 50", o lendário baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, homenageou Lars Ulrich do METALLICA. Ele disse: "Lars é um baterista excepcional. Ele faz um som espiritual. Eu realmente gosto disso..."

719 acessosMetallica: buscando material para reedições de Justice e Black Album5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

"Muitos dos caminhos que Lars trilhou, eu mesmo percorri. E acabei tendo a possibilidade de pegar as minhas habilidades e poder utilizá-las em qualquer música que fazíamos com o Sabbath ou que estou fazendo com a minha própria banda agora, ou mesmo tocando com ninguém, eu apenas toco qualquer coisa que surgir. Então, 'Isso é o que eu faço'. Mas eu consigo me lembrar de passar por um período de mais de 20, provavelmente 28, 25 ou 26 anos atrás, em que eu parei de ser competitivo, então eu tinha que descobrir o que eu poderia fazer e tirar proveito disso. E parece que Lars chegou nessa situação também. Acho que ele faz um bom trabalho.

"Suas criações na bateria levaram o som do Metallica a níveis mais altos, e ele é digno de muitos elogios. Ele serve de inspiração e é atencioso com quem está aprendendo. Então vá em frente, se você é um aluno. Se você está aprendendo bateria ou precisa aprender novas técnicas e coisas do tipo, ouça Lars, cara. Ele tem algumas coisas realmente boas que você pode aprender".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/black-sabbaths-bill-ward-pa...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de outubro de 2014


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

272 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

MetallicaMetallica
"Incrível guitarrista e compositor", diz Hetfield sobre Mustaine

MetallicaMetallica
Agente da banda afirma que Youtube é o Diabo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosAdote, não compre: quatro músicos unidos por uma causa5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online